sábado, 8 de março de 2008

Factor "Zézé Camarinha"

Há dois tipos de pessoas neste mundo, as que vão de férias para o Algarve para ter o descanso merecido do guerreiro, e aquelas mulheres que vão para lá e se envolvem com este grande vulto da história nacional, Zézé Camarinha.
Normalmente as pessoas (neste caso estrangeiros) vêm para o Algarve nas férias para relaxar mas existem malucas que insistem em ter relações com esta grande figura chamada Zézé Camarinha.
O mais estranho não é isso, o mais estranho é que as pessoas no estrangeiro têm uma excelente imagem de Portugal, mas muito boa mesmo, apesar da grande figura que eu referi à pouco.
E eu pergunto-me: O que será feito dessas malucas que se envolveram com Zézé Camarinha?
Temos a hipótese de Zézé Camarinha ser de facto uma pessoa muito agradável (o que não me surpreende) e que tenha uns genitais extravagantemente grandes, porque todos sabemos que ele não as engata pelos seus dotes linguísticos... Pensando bem, retiro o que disse.
Eu tenho outra teoria, ou elas estão demasiado embriagadas para se lembrar de alguma coisa que se tenha passado (o que também não me surpreende nem um pouquinho) ou então, e esta é a razão pela qual não se fala mal de Portugal no estrangeiro, ele pertence a uma organização secreta que tem acesso a um portal secreto para um universo paralelo secreto (uuuuhhhh!!! spooky  e é por este portal secreto que ele manda secretamente todas as bifas que ele papou (LOL! excelente analogia) secretamente. E é assim que ele, e isto no maior secretismo, se livra de responder secretamente no tribunal secreto, que ele, eventualmente, e secretamente, daria a Portugal.
Neste momento eu estou mesmo a ver um universo paralelo cheio de estrangeiras loiras a treinar como o Rocky (a cantar o Eyes of the Tiger) para quando o portal se abrir de novo elas possam ter a sua vingança (já estou mesmo a ver "Bifas III- A vingança das estrangeiras sanguinárias". Bom filme, eu ia ver).

NOTA: Eu tenho uma grande admiração pelo Zézé Camarinha, pode nao parecer mas tenho. É que é difícil aguentar com tanta mulher numa só vida, mesmo que não falem a mesma língua que nós.

Adubado por: Thor, o Judeu do Martelo.

2 comentários:

Anónimo disse...

boas. LOL, q post hilariante. q pessoa bastante jovial e comica este thor. peço as maiores desculpas pela interrupçao mas houve quem se questionasse sobre o meu nome. pexo desculpa pela demora na resposta, coisa que irei fazer de imediato. thor eh so um nome. agora a piada d judeu eh q nao ha nada como ser odiado por milhares de pessoas cujas tendencias politicas n sao as melhores, os denominados neonazis. e com martelo porque uma pessoa tem de ter qq coisa pa s defender!
explicaçoes dadas, vo-me retirar.

João Miranda disse...

humm, concordo em completo excepto com:
"e com martelo porque uma pessoa tem de ter qq coisa pa s defender!"

Ficaria melhor assim: Thor, o Judeu da faca de Peixe!