terça-feira, 25 de março de 2008

A moda nas lojas de produtos de escritório

Olá, venho contar-vos um insólito que me aconteceu hoje numa conhecida loja de produtos de escritório, cujo nome começa em Staples acaba em Centre e tem pelo meio Office.
Bem, depois de pegar em folhas de 160gr, num X-acto e num tubo de cola, passei na secção dos ratos de computador, e como ando a precisar de um pois o meu foi atacado por gatos umas 3 vezes, parei e pus-me a analisar as diferenças entre os vários ratos e preços.
Estava eu aninhado e com a caixa de um rato da prateleira mais abaixo na mão, quando um sujeito se aproxima de mim e sem dizer bom dia ou algo do género, pergunta-me o seguinte: "Olhe, onde é a secção dos cartões SD e Micro-SD", eu permaneci aninhado olhei para o senhor e disse: "Não sei". O sujeito, sem reacção à minha resposta diz-me: "É que vocês andam sempre a mudar isso de sítio, nunca sei aonde está", bem, ai levantei-me olhei para o senhor cara a cara e disse: "penso que é para aquele lado" e apontei com o dedo, para o lado oposto ao que eu estava, para ver se o homem me desamparava a loja. Nesse momento o senhor olha para mim com uma cara um bocado estranha, ficou uns 3 segundos parado a olhar, e diz-me: " àààà, o senhor não é daqui! Já o ia gozar", dito isto foi-se embora para o lado que eu lhe indicara (acho que não tinha nada a haver com os cartões), mas que raio, confundiu-me com um funcionário da loja, não me pede desculpas, e ainda por cima mais uns segundos, e eu ia ser humilhado por um sujeito que devia era ter ido era à multiópticas.
Estava outro cliente da loja uns 5 metros ao lado, e 2 funcionários uns 7 metros atrás de mim, fiquei corado e envergonhado, pois afinal o tipo confundiu-me com um empregado da loja, não que isto tenha algum mal, mas é que para tal acontecer, eu teria de estar de tal maneira vestido que a minha combinação de roupa parecesse um uniforme de vendedor de canetas. Provavelmente a culpa deve-se 90% ao casaco vermelho que eu vestia, mas ainda assim...
Já em casa pensei, e se eu estivesse com um Casaco verde no AKI? Iria o sujeito aborrecer-me a perguntar pela secção das maquinas de cortar relva?


Lanço então o apelo, não vão ao Staples de roupa vermelha, ao AKI de roupa verde ou ao dentista de cuecas azuis.

3 comentários:

Anónimo disse...

*muito bom*

A única solução, providenciada pela cão azul: http://www.caoazul.com/loja/images/images_extra/tshirts%20eu%20nao%20trabalho%20aqui.gif

=P

Nascimento Meireles disse...

heina. Vou adquirir. Andava a pensar comprar uma t-shirt do Mikley. Mas esta é defacto mais útil.

Obrigado e bom dia

João Miranda disse...

ok, já estou a fugir do assunto, mas as minhas preferidas sao:

Camisola 1 e Camisola 2.

Obrigados.