sexta-feira, 21 de março de 2008

Coisas que Realmente odiamos!

O nosso tão adorado blog faz anos! Mas nem tudo são coisas boas e a vida também tem coisas más e nesse sentido, este post vai restabelecer o equilíbrio, fazendo-nos lembrar de coisas bastante terríveis e que concerteza todos já experimentamos e odiamos. Por exemplo:

Chamar o elevador no piso 0, e ele se encontrar no piso 6 - é das piores coisas que nos pode acontecer, pois entramos em dilemas de "chamar ou não chamar o elevador". Sabendo que nos fica mais rapido subir pelas escadas, do que esperar pela sua vinda.

Estar com a meia enrodilhada dentro da sapatilha - Das piores sensações que se pode ter! Uma pessoa calça um dispositivo que protege o pé, e esse dispositivo entra em conflito com outro dispositivo por falta de compatibilidade!

Passar directamente para o menu de raiz - A impossiblidade de passar directamente para o menu de raiz quando inserimos um dvd no seu leitor é uma coisa aberrante! Temos de aguardar e ver toda uma serie de "cenas" que da primeira vez até tem graça, mas apartir da segunda dá vontade de dormir!

Acabar o papel, quando vamos mandar o FAX - Concerteza já sentiram na pele, mesmo na pele, a sensação se depois de enviar um fantástico e agradavel FAX, verem que não possuem papel para limpar. E a questão de chamar alguém para trazer papel, e se não houver ninguem, teremos de caminhar até ao repositório de papel, com as naldegas desconfortavelmente sujas de cócó?

Não sair um fax, quando temos papel - Das coisas mais orripilantes, que se pode ter é, possuir a sensação de querer mandar um fax, e depois, de já estarmos nos lavavos sentados na devida retrete, não ter vontade de enviar o fax. Tudo fica pior, quando vê-mos que existe papel, portanto essa parte até iria correr bem!

Brinde nas caixas de cereais - Quantos de nós não exprimentou já na pele ao abrir uma fantastica caixa de cereais, a saqueta isoladora da humildade e luz no interior da caixa e quando nos vamos a servir, o brinde cai no leite.

Bater como dedo mindinho no pé da cama - Sensação horrível quando por desleixo andamos descalços e inadvertidamente batemos com o dedo mindinho no pé da cama. A sensação de dor é potente e é nestas alturas que nos costumamos questionar sobre a utilidade do dedo mindinho do pé.

1 comentário:

Benfiquista disse...

Parabéns!!!!! ao blog claro!

sim sim bater com o dedo mindinho no pé da cama é das piores coisas que pode ocorrer!

beijinho