domingo, 10 de agosto de 2008

Estou com o benfica!

Como devem ter reparado, ontem não houve posts. Passo a explicar o porquê:

Estava no meio de uma conversa quando subitamente ouço uma explosão vinda do espaço! O céu começou a ficar vermelho, coisas horrorosas a voar e a espalhar pequenas bombas com bactérias que transformavam as pessoas em latas de atum (mmmmm... atum.), quando inesperadamente... Uma miúda diz: "Dói-me a cabeça, acho que estou com o Benfica". Eu fiquei a pensar, e acabei por dizer: "Eu também estou com o Benfica".

Toda a gente começou a rir, fui atirado às poças, vieram com caçadeiras, pedras, tremoços e fizeram-me a folha. Foi nessa altura que me levantei, com a mão limpei o molho de tomate que tinha a escorrer pelo lábio e...disse assim: "Que foi? sou do Benfica desde pequeno! Estou com o Benfica nas vitórias e nas derrotas!". Já me estava a preparar para levar mais uma porrada, pensando que se tratava de elementos dos super dragões mas...

Tipos: "ah, então está bem."

Nesse momento vesti uma roupa tradicional do Congo, uns ténis e fui a correr para casa num longo percurso de 17Km. Quando cheguei ao destino, tive a reflectir e finalmente percebi o trocadilho da miúda! Acho mal fazerem trocadilhos sobre isso, usando o bom-nome do Benfica!

Pensem bem! Supostamente, éramos 6 milhões de benfiquistas. Se juntarmos as mulheres que uma vez por mês são do Benfica já somos mais! Mas por outro lado, o Benfica também pode perder adeptos. Eu por exemplo, desde daquela tareia, agora apenas sou do Benfica nos fins-de-semana que joga com o equipamento alternativo (e ainda bem, que agora não jogamos de cor de rosa... senão... Ou era mulher, ou gostava de homens!)

3 comentários:

Daniel Malafaia disse...

Tenho de me juntar ao babanço do
Mmmmmm Atum! Grhaunghghaughuaghgh

Anónimo disse...

boas colegas. escrevo-vos com o windows mobile e tenho a dizer que deviam ter uma versão do blog mais amiga mesmo do iphone. cumpz

Anónimo disse...

Hmmmm...sera k nesse universo alternativo, gosto d lhe chamar 69ª dimensao, mas que que tambem ja ouvi dizer por vezes que s chama "conversa d mulheres" (penso que esta bem escrito) existe competição? Do género '- Ai tás com o benfica? Ahaha eu tou cm o mancester united! '-Ai é? É? Pois olha que os teus sapatos sao feios!'Seguindo-se a respectiva luta até a morte, passo a redundância?