terça-feira, 5 de agosto de 2008

DGV vs Colunex

Um vídeo que circula pela Internet, tem causado grande guerra na Direcção Geral de Viação. Várias pessoas já se suicidaram e muitas se encontram em lista de espera. Todos os associados e dirigentes da DGV, querem proibir os condutores de terem determinados tarifários no telemóvel.
Tom Joaquim, repórter especial do MTPB, conseguiu obter em primeira mão, a lista dos tarifários a proibir. A lista contem então os seguintes tarifários: TAG, Moche, SMS+, Bomerang Chat e lambreta.
Várias marcas automóveis em colaboração com a General Motors, já protestaram contra a iniciativa, e apresentaram também propostas de novas versões de carros e motas, totalmente equipadas com colchões Colunex, estofos com edredons e suportes para TV.

Eis o vídeo, que mostra toda a origem deste escândalo. Que sabe-se lá aonde começa, às vezes paro escuto e olho, e quando dou por ela já me esqueci do que ia fazer. São situações chatas e aborrecidas, porque voltamos a traz para continuar a vida e relembramos, temos então de voltar à acção, e perdemos tempo, entre idas e voltas. As pessoas de mais idade é que se costumam queixar dessas ocorrências, e dizem logo que estão "ché-chés"... Isso gostava eu de ser o Ché, Peter Ché, deve ganhar milhões, para não falar que morar da Inglaterra upa upa, pagar apenas o onibus para ir ao local de um concerto.
Quando sai a Maria do Benfica o que fica? Sou eu a divagar... Passo a explicar, DiMaria, sai a maria fica uma vaga, portanto DiVaga, é o que eu estou a realizar agora.
Eis o vídeo :



1 comentário:

Daniel Malafaia disse...

(inveja, muita inveja)