quarta-feira, 30 de abril de 2008

Segredos Femininos - WC (teoria 1)

Existe um grande mistério em redor das casas de banho femininas. Aliás, nesta minha teoria vou demostrar que todos os homosexuais se tornaram homosexuais ao visitar uma casa de banho feminina.

Nós, homens aquando de uma visita a uma casa de banho pública deparamo-nos com um fortíssimo cheiro a água amarela proviniente do interior do corpo humano. Se apontarmos os olhos para o chão verificamos que está com lama e marcas de sapatilhas, ténis, chinelos. Enfim, não é o melhor cenário que se pode desejar.


A minha teoria passa pelo facto de que nenhum homem sabe o que passa ou existe dentro de uma casa de banho pública feminina. Quando se passa em frente à porta de um wc feminino vê-se uma luz branca a brilhar para os nossos olhos e dá a entender que está tudo muito limpo e assim.
Uma certa altura no meu 12º ano, devido a um trabalho escolar tive que fazer uma 'inspecção' às condições eléctricas de toda a escola. Chegado à casa de banho feminina, a senhora funcionária recusou a nossa entrada lá, mesmo sabendo que não estava lá ninguem presente a efectuar bosta ou qualquer outro tipo de cenas. Muito cuidadosa ao falar, e extremamente nervosa a empregada disse que estava tudo bem nas instalações eléctricas e que apenas tinha uma tomada e um ponto de luz. No entanto havia lá dentro uma porta misteriosa que dava para ver pela parte de fora. Fiz a seguinte questão à funcionária: E dentro daquela porta, não há nada?
Empregada: NÃO! ALI NÃO TEM NADA, ESTÃO ME A CHAMAR, OLHA TÁ A ARDER O TECTO TENHO DE SAIR!
Fecha a porta da casa de banho à chave e foge a correr e a gritar (indiano).

Depois de uma longa pesquisa, parece que dentro daquela porta existe uma espécie de uma nova 'dimensão' em que há muitos campos verdes com coisas a florir e cabeleireiras com um compartimento próprio para cuscuvilheiras.

Todos os homens que lá entraram gostaram, e neste momento converteram-se a homosexuais, de modo a tentarem utilizar WC femininos.
Tenho a agradecer à empregada nunca lá me ter deixado entrar.

E tu já alguma vez entraste numa?

3 comentários:

Daniel Malafaia disse...

Este comment é espectacular!
Agora quanto a casas de banho, também efectivamente são espectaculares!
Quanto à parte feminina das casas de banho, espero um dia conseguir ter algum conhecimento sobre elas através de um projecto de investigação onde eu enterrarei 6 mil biliões de dólares depois direi qualquer coisa.

Este comment foi apenas feito como objectivo que pessoas cliquem no meu link e acedam ao meu Blog.
Ou menos sou honesto!

João Miranda disse...

Finalmente alguém com tráfego para vir à internet! xD gosh!
vê se poupas agora!

Mokas disse...

eu por acaso nao entrei em nenhuma.e gostava?possivelmente se estiver la uma mulher extremamente apetecivel,toda sem roupa e com apetencia para praticar o sexo com um desconhecido que até podia ser eu que eu nao me importava nada!
gostas de teorias?eu por acaso tambem.gostas de ler teorias?eu por acaso gosto!e estao umas muito boas em www.odefecador.blogspot.com.
o gajo tem muito jeito para aquilo!