quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Abre o Paint e Vem(te), a 21º e última Obra

Para finalizar, postamos os restos, ou digamos antes, o resto. Jpsf, artista independente, mas com sociedade anónima, vem desde sempre a impressionar-nos com obras de fraca qualidade, as quais me produzem uma tristeza selvagem, que me afecta interiormente, principalmente as costas (Se bem que as costas também poderá ser considerado externo).
O nosso rival (de baixo nível) Jpsfs, desenhou-nos aqui um belo exemplar de uma bonita couve. Couve esta comprada no mercado de Chaves, pois podemos ver os autocolantes com publicidade enganosa, na dita cuja.
Esperemos que o caro Jpsf, não venha com a treta do costume, de ter gasto toda a criatividade, a fazer os TPC’s da irmã, nomeadamente em ditados, e em divisões numéricas. Creiamos ainda que não venha dizer que os prémios do nosso fantástico concurso são fraquinhos, pois isso seria nada mais, que uma confissão de que a sua obra é definitivamente rasca, pois como sabe que nunca terá hipóteses de ganhar, critica os mirabulásticos prémios que temos para oferecer.

Obra:

Resumo:

Como esgotei todas as minhas energias na elaboração do post que podem encontrar em http://jpsfs.blogspot.com não pude fazer mais nada criativo. Apenas quero dar os parabéns à MTPB Team pelos inúmeros concursos que têm desenvolvido, apesar de os prémios, pronto, nós sabemos... Não deixem de visitar o JPSFS Blog. Cumpz jpsfs

Sem comentários: