quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Efeito da globalização na sociedade moderna

Hoje estou aqui para falar, de mais um trágico episódio da minha vida, que por acaso, acontece varias vezes na minha linda e fantástica rotina diária...
O que se passa é o seguinte...quantos de vocês, na vossa rotina, acabam de tomar um banho, e introduzem um objecto num buraco (parem de pensar em coisas porcas...por amor de Deus) que se situa na parte lateral da cara...ou seja...na orelha!!!
O acto de retirar o dito objecto da caixa (onde se encontram muitos objectos iguais), fazer um levantamento, colocá-lo na mão, mais precisamente entre o polegar, e o dedo indicativo, tendo que esticar o dedo mindinho, e movimentar o objecto na horizontal, até atingir o orifício, onde em movimentos circulares, se retira a cera. O processo remoção do objecto, retrata-se através de um longo e vasto leque de objectivos... Tira-se a porcaria do cotonete do ouvido e já está!!! Não é genial?

E agora perguntam todos vós que estão desse lado, "para que me estas a dizer isto tudo?"
E eu digo: eh páh...sempre que introduzo um cotonete no ouvido, dá-me uma vontade tremenda de tossir...é uma coisa insuportável, não posso mais...só queria saber, se sou a única pessoa neste cruel e duro mundo, a quem isto acontece???
Ohhh...Triste Sentimento...Triste Sentimento!!!

E prontos...é por esse motivo, que eu quero acabar com os inúteis e muito perigosos COTONETES!!! (só em ouvir o nome, já me dá tosse)
Reparem bem nos males, que um simples cotonete nos pode causar...

1) Vamos a rasgar o autocolante da caixa, fazemos um pouco de forca a mais, e todos os cotonetes se espalham no chão!!!
2) Vamos a retirar um cotonete, ele foge-nos da mão, cai ao chão. Apanhamo-lo e metemos no ouvido. Sabem os micróbios que o cotonete poderá ter apanhado? Já imaginaram o vosso pai, depois de um cansativo dia de trabalho, calca um cócó de cão, e curiosamente, essa bota, pisou a tijoleira onde o cotonete caiu... Já viram o estão a introduzir no ouvido?


Não vou enumerar, mais factores negativos, pois ainda me levam a sério, e proíbem os cotonetes...
Ainda ia haver muitas pessoas a morrer com overdoses de cera nas orelhas...os designados Humanoides Overdosatis nos Orelhis!!!

jrdm

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Lopes o meu cão também se queixa do mesmo assunto. Prezo em saber que não é o unico.

os melhores comprimentos QB(Quim Barreiros)

José Pedro Silva disse...

Caro Sr. Lopes da Silva, esta é uma daquelas raras vezes que consigo estar de acordo consigo. PARABÉNS!! LoL!

Mas, o que me pergunto é: para que me estas a dizer isto tudo?, parece-me uma pergunta pertinente se original, que diz?? lol

Até ao próximo post, e não se esqueçam caros conterrâneos, visitem o meu blog!!

Anónimo disse...

LOL P Q ESTAS AQUIE A DIZER ISSO HAN? =P
é cada texto com que me deparo sempre que apareço por aqui ;P é que ninguem fala deste tipo de assuntos nos blogs so mm tuu xD LOL paH mostras cm canalizas essa tua originalidad lol tnh uma soluçao po teu problema,,, deixa d limpar os ouvidos e passa a lava.los =P (EII Q MAA XD) ahahah becaUse i'm devil (a) :D

bjinh grandi po migo dinfancia que eu tanto curt0 ^^ ****