terça-feira, 21 de novembro de 2006

Kit's de Emergencia!!! Chegou a vossa vez!!!

O concurso continua!!! Como podem ver, este concurso, já está a dar seus frutos!!! Temos recebido milhares de mails, e vamos postar 1 deles. Este Kit de Emergência, Tem como autor, Sr. Valter Pereira, habitual frequentador do nosso prestigiante blog.
Vejam o kit, e enviem-nos o vosso, até ao final da semana. Através de uma votação, poderão fica habilitados a Centenas de milhares de milhões de Navios, carregados com camiões de caixas de umas caixas ainda mais pequenas, com prémios lá dentro!!!

Valter pereira Kit: “Eu tinha um, mas depois acabei por deitá-lo fora…No entanto quando vi o concurso, fui num instante buscá-lo de volta!!!”




1) Cartão dos caça cigarros como sou um membro EXECUTIVO (QUASE ENGENHEIRO!) do clube acho que é indispensável continuar a luta contra os cigarros em qualquer situação (P.s.: todos os que quiserem juntar se o clube dirijam-se a escola Gonçalo Nunes [Ciclo], acompanhados de uma fotocopia do boletim de vacinas e do vosso ultimo recibo do supermercado mini preço)


2) Garrafa de agua em pó. Para quando houver falta de água!


3) Win98- este e um grande CD aconselho a todos aqueles que não tenham possibilidade de ter o XP


4) Carregador de bateria para win98. O mítico, dispensa apresentação


5) Tapete do rato. Para me ajudar a ultrapassar aqueles momentos difíceis... (reparem na maneira com que ele fornece grande apoio a tudo aquilo k s apoia sobre ele)


6) Faca de amanhar peixe (com ferrugem) - este utensílio será de grande utilidade pois permitirá infectar aqueles que estiverem a ultrapassar pela crise com tétano ou raiva (conforme o método de aplicação), de maneira a que eles morram e mais sobre para mim.

de: Valter Pereira
Enviem também o vosso!

Sem comentários: