quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Subir ou Descer? Eis a Questão!

Subir ou descer? Eis a questão! O senhor António, não sabe se a repartição de finanças é no 5º ou no 2º andar, como está no 3º para onde irá? Para cima ou para baixo???
Esta é uma questão que aterroriza qualquer reformado, mas nos últimos dias esta questão está a ser levantada na grande, magnifica, bonita cidade de Barcelos (que mentiroso).
A pequena equipa desta terra está alarmada pois não sabe se vai subir ou descer de divisão. O presidente deste clube, já começou a roer as unhas, que se seguirá?
Esta questão parece não ter fim, portanto aqui a equipa do Maybe the Perfect Blog, decidiu por um ponto final no assunto.<----(não é aquele, é outro).
Porque não fazer um jogo, entre Gil Vicente e Belenenses? Quem ganhar fica na 1ª divisão! Mas não pode ser um jogo qualquer tem que ser uma tourada, como em Barcelos há muitos cornudos, fica o Gil como toiro. Como em Belém há pastéis de nata, fica o Belenenses a fazer de pasteleiros, gordos a toirear toiros.
E esta heinH? hâ? hâ?
Aceita-mos donativos por esta grandiosa ideia, e vendemos, tremoços!(Na compra de 2 sacas, oferecemos saca-rolhas).

1 comentário:

MTPB Team disse...

a questao que faço é a seguinte..."Na compra de 2 sacas de tremoços, oferecem saca rolhas??????"

Eu nao preciso de saca rolhas para abrir sacas de tremocos...alias...nos cafes fenofio, as empregadas, metem os tremocos na nossa boca...e ja vêm mastigados!!!!!!!!Trata se apenas do trbalho de os engolir!!!