quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Barcelos...Cidade linda esta!!!

Barcelos!!! Uma cidade com quase 30 milhoes de habitantes, TGV, aeroporto, porto de navios, 1000 Shopings, e muitos, mas muitos parques de estacionamento.

Mas barcelos também possui grandes obras de arquitectura, tais como, o castelo, o estádio do caso Mateus...opps...do Gil Vicente, e muitas mais obras de arquitectura.
O que as pessoas perguntam, especiamente, os presidentes de outras Camâras Municipais, é o seguinte:
Raios...Onde é que eles arranjam tanto dinheiro???
Nós do MTPB, respondemos á questao...
Barcelos poupa dinheiro de uma forma inteligente...para quê gastar dinheiro, em postes com mais de 2 metros de altura, quando se pode pendurar os sinais de trânsito em árvores??? Pois é meus amigos!!! Em barcelos, os sinais de trânsito estao apoiados em árvores!!! Não é genial?? Assim já temos dinheiro para mais coisas, como ciclovias para os ciclistas e cócóvias, para as pessoas passearem os cães!!!
Ficam aqui algumas imagens da bela obra de arquitectura caseira....



Também possuimos em nosso poder, um video, com umas perpectivas engraçadas do sinal... engraçadas nao... giras vá lá...

Video:

Clica aqui para visionamentalizares o video com imagens catitas


Nota: Todas as imagens/videos, expostos aqui, foram da autoria de V.I.P (Valter Imanuel Pereira), que com o seu telemóvel de péssima qualidade, deu um grande contributo, para a imagem deste blog!

Fiquem bem, força nos comentários!!!


Reflectido por:
-Sôtôr Lopes da Silva.

11 comentários:

Anónimo disse...

e barcelos é mm assim =P ha k poupar loool s n n tinhamos tantas inovaçoes em barcelos.. sim pk devemos ter algumas so n sei o kais... mas barcelos ta no caminho certo... com sinalizaçoes em arvores e obras paradas... vai ser concertexa uma cidade d sucesso kakaka =P
bem o vosso post ta mt fixe:P e n s eskeçam do "nos por ca" ia ser uma boa ideia barcelos ficar conhecido n so pelo caso mateus looooool :P
beijooo*

Anónimo disse...

Barcelos é mesmo assim loool Aki para nós já estamos habituados a estas coisas basta dar uma vista de olhos pela alcaides(escola) enfim... vamos fazer disto um motivo para rir!!... looooool

Anónimo disse...

Não falem mal da Alcaides (escola) pk eu fico xateado, olhem k eu kando m xateio sou fdd. LOLOLOL

Este post tá bem visto. Sim, pk Barcelos é uma cidade mt evoluida!! LoL, principalmente em parques d estacionamento!!

Mas não posso deixar d criticar uma coisa k s tá a tornar repetitiva.

ACABEM COM OS FILMES FATELAS
(é k este último partiu tudo no fim, não sabem editar vídeo?!?!?!?!)

E ainda por cima estes vídeos dão cabe do tráfego, meus amigos POUPEM TRÁFEGO!!

Continuem com os excelentes posts!!!

MTPB Team disse...

Caro Sr. Jósé Pedro Silva...Mais uma vez, me vejo na obrigação de lhe chamar á atenção...TÁS PARVO OU O QUÊ????
Mas quem és tu, para nos dáres lições de como poupar trafego??? És sempre o 1º a dar cabe dele!!!
Quanto ao filme, peço desculpa pela defenição parva que o filme tem, é que os nossos enviados, fugem com as camarâs, e nós somos obrigados a recorrer á ajuda no nosso companheiro VIP...Pena é o telemovel nao valer nada!!!

Queria só finalizar, a dizer, que você além de parvo, é tambem pouco inteligente, e ate digo mais...és parvo!!!

Com os Reflexos do Sôtôr Eng. Candidato Lopes da Silva.





(escrito em letras muito pequenas)-todos estes insultos sao falsos...criancas que estejam a ler isto, fugam para os quartos, e deitem se debaixo da cama...

Anónimo disse...

Ai o catano!!!
Mas o k é k vem a ser isto??
Eu sou o 1º a deitar o tráfego abaixo?!
(Por acaso até sou!) Mas isso não quer dizer nada, eu gosto d gastar o tráfego bem gasto!

Depois o Sôtôr (é Sôtôr pk pagou um jantar ao reitor...) Eng. (é Eng, pk ameaçou o Sócrates d denunciar o seu novo amante (o Carlos Cruz) à imprensa...) Candidato (é candidato pk não havia ninguém k quisesse ser candidato pois já sabia k ia perder) Lopes da Silva (pk não tem imaginação nenhuma, tinha k ir buscar um nome do Gato Fedorento)

PSD: (ia dizer PS, mas como sou do PSD é melhor assim)
Aconselham-se as crianças e os idosos a verem isto na presença do seu médico por estes comentários são susceptíveis de mezer com a tenção!
Mais uma coisa, tudo isto é falso!!!

MTPB Team disse...

Caro amigo Jôsê Pedro Silva...eu diria que sou sôtôr, porque me formei em argumentação, numa universidade prestigiadissima, em qual o reitor era o meu pai(logo nao precisei de lhe pagar o meu pai)...devo tambem dizer, que a minha especialidade, é argumentaçao falsa!!!
Sou Eng, porque sempre achei giro ter esta sigla antras do nome...dá estilo..do genero...Olá Jeitosa!!!Eu Chamo me Eng. Lopes da Silva!!!
Candidato, vem pelo facto do anterior candidato, ser do PSD, e ter desistido á ultima da hora...Tive que ir pra lá eu, que sou do PEQGSFECPJDCGJENTQP(partido em que gajos super fortes e com personalidade juridica, dancam com gajas jeitosas, e nao têm que pagar).
Lopes da Silva, era o nome que a minha mae sempre sonhou para mim, mas como sabia que no futuro, o gato fedorento ia fazer disso um programa de comedia, decidiu me chamar joao, pois assim nao ia ser alvo de gozo na escola!!!



Há que referir, que este blog, é suportado por diabeticos...

Com os reflexos(algo lentos..estou com sono) do Sôtôr Eng. Mestre Candidato Lopes da Silva!!!

Nascimento Meireles disse...

De Facto ou de Smoking, queria aqui dizer, melhor expôr, a minha opinão: (não leiam isto, pois nao é isto que quero dizer)
O que se passa é que hoje não chove, e também que os cáros senhores Pedro Silva & Lopes da Silva, estão a passar das marcas, portanto venho pôr um ponto final no assunto "."<--- já tá
E anunciar, que se querem discutir a andar aos pontapés e serem vistos por todos, porfavor dirijam.se à secção do BigBrother, Obrigado.


PS: Quem quiser saber o fim da floribela, falem comigo (APENAS 5€)*ou pague em 5 prestações

Meireles

Anónimo disse...

"Não falem mal da Alcaides (escola) pk eu fico xateado, olhem k eu kando m xateio sou fdd"
"ACABEM COM OS FILMES FATELAS"

Pah... k porcaria de comentário... tas aki a ameaçar o pessoal?? e a keixarte dos video?? só os viste pork kiseste!!.. tas parvo nou o kê?? Não ameaçes ninguem!! pork senao o caso muda de figura... pensa bem no k escreves!

PS: A alcaides(escola) nao vale nada é uma porcaria!!!! agora anda-me bater!!! tou á espera!!

.|. .|. .|. .|.

Fikem....

MTPB Team disse...

Não pudemos ser todos amigos???

Anónimo disse...

joaozinho duarte xD

achei muito engraxado o texto =P ri.m mt e td =P tens mt jeito p textos engraxados,,kd um dia m sentir ligeirament trsite ja sei ond vir p subir o astral xD lol =P

bjocasss :) *

Anónimo disse...

Caro Lopes da Silva, este video mostra a "porcaria" em que está Barcelos, como por exemplo, as rotundas e etc.
Este video é mesmo só para ver como anda os dirigentes de Barcelos e que neste caso só podem estar "BEBADOS" ao mandar fazer uma cenas destas.
Isto só visto em Barcelos(Portugal)
AH! E já agora ainda bem que nao sou português.
lol
Fiquem bem.