sábado, 28 de fevereiro de 2009

Rebobinador de DVD

Meus amigos! Descobri à poucos dias o instrumento mais útil à face da terra! Quantos de vocês nas vossas inúteis vidas não pagaram uma multa numa loja de dvd's por não o terem rebobinado um dvd alugado? O desconforto de chegar à loja e ter de sofrer a humilhação do empregado(caso sofra de um certo grau de surdez) falar bem alto que você não rebobinou? O que pensarão as pessoas? Provavelmente além da multa iam ter de mudar de cidade para poder viver uma vida mais "normal" sem nunca mais voltar a ser a mesma! E mesmo que uma pessoa seja humilde e queira rebobinar o dvd, sejamos honestos, é chato estar a rodar o dvd com o dedo para por aquilo no sitio.
Pois bem! a empresa norte-americana 1783 Productions criou um dispositivo high tech para acabar com esses problemas! Criou o tão ansiado: REBOBINADOR DE DVD! Vamos contar a história que levou a esta criação:

Por volta de 2003, os engenheiros da 1783 Productions encontraram a cura para todas as doenças do mundo! puseram a gravar para um dvd a formula da poção eterna. Foram comer fora e quando voltaram...



Acabaram por perder todos os dados, e como só sobraram 5€ do orçamento, inventaram isto:



Rebobinador de DVD's.

Segundo a empresa, o rebobinador tem um espaço dedicado para guardar as chaves ou até mesmo um nokia daqueles parecidos ao 3310.

4 comentários:

João Miranda disse...

Obrigado ao jimy por me ter alertado desta importante invenção! :D

Anónimo disse...

Estou sem palavras =P...
É uma invenção muito pertinente que vem aumentar a minha qualidade de vida para níveis muito superiores, como assídua assistente de dvd's xD Peço desculpa mas a emoção não me permite acrscentar mais ao meu discurso.

;D

segunda porta à direita disse...

sabe aqueles momentos em que você sente que a sua vida está para mudar? então, creio q esse momento chegou, afinal o rebobinador de DVD's é a maior invenção após a roda e antes do telefone :D infelizmente ditos de grande avanços tecnológicos demoram para chegar na América-Latina, contarei os dias para a sua estréia aquí :D

Daniel Malafaia disse...

Este produto é um ponto! UM PONTO!!!