quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

6P - Partido Popular das Piadas Porcas Parvas e com Palavrões - Parte II

Bem, é possível que vos conte hoje o fim da história de ontem.

Após esta magnificente descoberta, Ferdinando Pedra, adaptou todas as suas piadas acrescentando palavras porcas, palavrões e parvoíces. O seu primeiro trabalho foi com a mítica piada dos amendoins que passo a citar

Estavam dois amendoins a andar na rua, um deles conta uma piada e o outro descasca-se a rir.


Que após a sua transformação:

Estavam dois cabrões de dois minuins a fugir de um preto nu q'ando um arrota catarro e o outro parte a moca toda a rir.


Depois desta seguiram-se milhares de outras, cada uma aumentando o nível de mau gosto e brejeirice.
Claro que este tipo de piadas logo ganhou uma posição privilegiada entre a maioria das pessoas que gostam de rir com bastante facilidade e destravamento. Do género :D

Não só os apoiantes deste tipo de humor aumentaram como os praticantes. Nós próprios por exemplo já nos vimos obrigados a recorrer á brejeirice e à infâmia. Este senhor após alguns meses fundou o 6p.

No entanto e para o bem de todos os produtores de piadas a.k.a humoristas este partido caiu na miséria e Ferdinando Pedra camuflou-se na selva tal e qual uma Rocha.

Portugal não está a Rir...

2 comentários:

Anónimo disse...

Como sou uma pessoas extremamente inteligente, possuidora de elevado nível de QI, com um aspecto não só fisico, como também mental extremamente espectacular, não podia deixar de comentar este post de qualidade tão gira de modo que os próprios criadores se sintam inti­midados com tal prestigi­o!
Pah, agora que dei férias à brejeirice - aquela de muito nível de que sou possuidora, sim :P - não me parece que possa deixar o comentário tão perfeito que queria - mas pode ser que mais tarde vos compense, quiçá, váá... com a minha versão dos 'aristocratas' (com entrada imediata para o 6P, diga-se)...
Bem, a presença tá marcada, e é basicamente isso que vim fazer - num intervalo muito prolongado do meu estudo para o recurso de ACE - além de tratar de cobrar promessas.
Como novo espreitadora regular, o que é isso de poder ficar como certo visitante que, "com serios problemas de cabeça, divorciou-se, começou a gostar de homens, bateu nos filhos, viciou-se no jogo, e começou a beber moranguice's...)"?? (se bem que 'gostar de homens' vá compensando, váá... )
Agora do que eu gostava mesmo era de nunca mais ter que cortar as unhas dos pés em toda a minha vida... já fiz diversos tratamentos, a laser, inclusive(é), mas queria saber se os rumores que correm sobre o tratamento que o MTPB providencia são 'brídicos'... (post 18,jun,06) *chizdê*
Despeço-me com uma palavra de consolo para os 'pascassos' - eh, não tá fraquinho... ! É aquele nível de parvoíce que, pá, basicamente... pois!

P.S. - Cadê os tremoços??
P.S.D - Revejam aí o palavreado no link dos comentários, ou expliquem porque é que o Maybe The Perfect Blog tem 'criadoes' e não os simples criadores dos demais not-so-perfect-blogs... é esse o segredo? ^_^

João Miranda disse...

Cara(ou barata) Ana,

Vamos por pontos(se preferires por virgulas):

Ponto/Virgula 1: "Como sou uma pessoas extremamente inteligente, possuidora de elevado nível de QI, com um aspecto não só fisico, como também mental extremamente espectacular," --> Estatuto Atribuido! Como digo eu na minha frase de MSN: "Quem ler [e Comentar] é Sexy!".

Ponto/Virgula 2: Esperamos anciosamente por brejeirice! Queremos ouvir coisas como:"Props, os manos aí do MTPB são uns ganda %&&$#/#$)" #/$&%(/$ !!!

Ponto/Virgula 3: Perdi o Raciocinio, vou ter de começar a ler o Comentário de novo!

Ponto/Virgula 4: Raio de Recursos!!! AARRRRGGH!

Ponto/Virgula 5: "Como nova espreitadora regular," :D ,,, Quanto aos problemas que a leitura prolongada deste Blog pode causar... São Reais(Não, São reais não é um nome de um santo) No entanto o facto de nunca mais teres de cortar as unhas é bastante positivo! (Nós por exemplo: Já nao as cortamos desde mil nove e cinquenta e três)

Ponto/Virgula 6: SIM, SÃO BRÍDICOS! (E este sim já tem cara de ser um nome de um Santo.)

Ponto/Virgula 7: Quando o Nivel de parvoice baixar dos 70% a TVI já nao vai ter interesse em nós (Nem nós temos nela!)[Farto da Julia Pinheiro Estou eu!]

POnto/Virgula 8: Para sere entregues os tremoços é preciso primeiro preencher o modelo da ficha 85/33A nos conformes da lei Numero 65/00000000001,3CHATOISTO7743 ao abrigo da Norma 33333+23. Para isso serao precisos cerca de muitos documentos. (Outra Forma mais eficaz é fazer 'birra')

Ponto e Virgula 9: Está Correcto o nosso palavreado. Aqui temos Criadores e Criadões(Quem trata das limpezas mais conhecidos por "criados")

Despeço-me com o intuito que consegui efectuar um comment mais maior graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande que o teu!!! (Esta forma de fizer Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande é só para ter a certeza que é mesmo maior que o teu).

=)

Cheers,