domingo, 7 de outubro de 2007

Abre o Paint e Vem(te) - Resultados

Chega ao fim mais um espectacular concurso criado, realizado, editado, guiado, engordurado, embelezado pela fenomenal equipa deste blog. Mais uma vez sobem ao pódio os concorrentes que mais batota fazem, é como quem diz pessoas do sexo feminino. É totalmente incompreensível como em toda a humanidade esses tais femininos conseguiram "domar" o planeta terra, em milhões de anos de existência, foi apenas em 4 décadas que tomaram posse do nosso querido azulinho. Resta ao Maybe The Perfect Blog dar os parabéns às vencedoras e desejar felicidades para a apanha da batata.

Resultados:

Francisca e Helena35.7%15 votos
Rosana Alves19.0%8 votos
Cátia Morais14.3%6 votos
Carlos Fonseca9.5%4 votos
José Pedro
7.1%3 votos
Ana4.8%2 votos
Christine Martins
4.8%2 votos
João Miranda2.4%1 voto
Nascimento Meireles
2.4%1 voto
Vitor0.0%0 votos



Temos ainda a anunciar, que no último instante recebemos uns fundos vindos da comunidade europeia, destinados à Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, os quais serviram para comprar uma playstation 2. Para que a Francisca e Helena não fique sem os seus potentíssimos marcadores, iremos ofertar a PS2 ao ultimo classificado, neste caso o Sr. Vitor Cruz.
Bem hajam, e cuidado com o calor que pode queimar o feijão da trepa

2 comentários:

Anónimo disse...

Voces podem me chamar tudo ( e falo tb em nome das outras vencedoras, e sendo assim reformulo a questão) vocês podem nos chamar tudo menos batoteiras.
inveja isso sim. tb queriam marcadores, não era? e canetas da bic? e molas de secar roupa. mas não, fica tudo para nós

ah pois é!

bjinho :-)

Nascimento Meireles disse...

Txiiiii hoje tá de sol, mas estão a dar chuva para a semana. Que seca, quer dizer que molha.