sábado, 4 de agosto de 2007

Abre o Paint e vem(te), a 2ª Obra

Eis que chega às nossas redações mais uma obra. Desta feita a autora/autriz chama-se Christine Martins e segundo sei aprecia bastante arroz de pato.

Obra:



Resumo:


A partir desta obra, visualizamos uma obra abstracta. Mas afinal o que é o abstraccionismo? Ora, o abstraccionismo é uma corrente pictórica vanguardista que, retrata o estado de espírito do pintor através da conjugação das linhas e das cores numa unidade que vale por si própria. Esta corrente revela pelas suas formas uma realidade oculta e profunda, ou seja um certo mistério e ao mesmo tempo uma subjectividade na sua interpretação.
Portanto, com isto quero dizer que esta obra poderá eventualmente ser interpretada de várias maneiras por cada pessoa, residindo aí, a originalidade desta corrente.

Christine Martins =D

4 comentários:

Anónimo disse...

nao está nada mal esta obra, em breve enviarei a minha.espero alcançar os requesitos minimos exigidos por vos. so acho mal o numero de obras permitidas por visitante.7354? fogo! se ainda fossem 7355! agora 7354?nao esta com nada... este blog acarreta prestigio dia para dia. cumprimentos aos autores em especial ao master of puppets (o único que conheço)

bjs ru

João Miranda disse...

Cara Slb Girl:

Vejo que possui bons gostos futebolísticos e graças a isso temos um presente para si e para todos os outros concorrentes:

O numero máximo de obras permitidas por cada concorrente passa a ser de 7355 e não de 7354! Pois é!


Esperamos as vossas obras!

Anónimo disse...

e eu a pensar que o máximo que me poderia acontecer era alcancar um euromilhoes com um jackpot de para aí 8 semanas, e de repente vejo que afinal estava errada. sinto-me profundamente feliz e mais três ou quatro estados de espírito semelhantes ao ver que o MTPB me deu a oportunidade de poder enviar 7355 obras.

eternamente agradecida :p

bjs ru

João Miranda disse...

O dinheiro não é tudo. (Os cartões de crédito também são importantes...)