domingo, 1 de abril de 2007

Maybe The Perfect Blog na revista "Exame Informática"

Agora que estamos em Abril, venho por este meio informar que o MTPB teve recentemente um lugar de eleição numa das mais prestigiadas revistas de informática em Portugal. Trata-se da Revista "Exame Informática", que numa tentativa de bater records de vendas colocou um artigo sobre este blog!
A revista esgotou passadas 2 horas da sua colocação nas bancas, e tornou-se na revista mais vendida do mundo em 2 horas.
É com bastante estilo que deixamos aqui uma cópia da pagina que toda a gente queria ter em suas mãos!


(clica na imagem para ver)

Agradecemos a todos os que lêem o blog, à revista Exame informática, ao Sr Jpsfs que tratou de enviar o link para a redacção da revista e ao Sr. Valentim Loureiro por ser uma pessoa honesta.
Pedimos que da próxima vez jpsfs envie o link para a "Times", "Sun" ou até mesmo para a TVI.

Em jeito de conclusão: Desejamos tudo de mal àquelas pessoas que depois de lerem este post não deixarem um comentário com os merecidos parabéns! Ai de vocês!!!

5 comentários:

João Miranda disse...

Pode Ser...
Trás também 20€ de multa!

jmpcm disse...

Posso antes doar-los à Junta de Freguesia de Lijó?

João Miranda disse...

Hmm... Doa antes ao Lijó Futebol Clube! O Povo gostava de ver o Arnorld vanGoals de volta aos relvados! Ups ao piso de terra batida queria dizer... a um piso com muitas ervas, e alguma terra vá lá... bem... os sitio onde eles jogam à bola, assim é que é!

Anónimo disse...

esta bastante interessante o blog!

Nascimento Meireles disse...

Para doar era melhor doar para o campo da ribeira. Assim talvez não fosse necessário plantar batatas no campo, para vender e arranjar dinheiro para as balizas.



faz cinema