domingo, 15 de outubro de 2006

Espaço de Reflexão (parte 2)



Arroz.


10 comentários:

José Pedro Silva disse...

Acho extremamente deplorável o caro Sr. Lopes da Silva fazer estas cenas num blog que passou a ser tão prestigiado desde Terça-feira, Outubro 10, 2006.
Pois é... É que caros leitores do MTPB, o Sr. Ex-Candidato, esteve a tentar escrever dois POSTS!!! e depois não conseguiu acabar nenhum, e assim, teve k fazer isto, para pelo menos ficar lá com o nome.
Este sr. é um humanoid irracionatis filisatis cagatis and arrozassis. Acho assim que ele devia era ir estudar em vez de fazer estas CENAS!!

(PSD: Tudo isto faz parte de uma grande imaginação, nada do que aqui está representa a realidade (porque se não era o caneco...)

Inté ao próximo post...

Engº Glockenspiel

Henrique Miranda disse...

Apresento-vos o Sr. fala de coisas que lhe são contadas por outras pessoas mas k ele não tem forma de provar como verdadeiras.

Engº Glockenspiel

MTPB Team disse...

Calculei que tivesse sido contado por o meu caro Master of Puppets... Nao tem mal...somos quase irmaos...
Só espero que nao tenhas dito qual o assunto dos posts...sabes como é...com Engº Glockenspiel nada se pode confiar. Se ele copiou drasticamente a nossa barra de comments para o blog dele, tambem é bem capaz de copiar assuntos de posts!!!
Devo tambem formalizar este comment dizendo quer a linguagem que Engº Glockenspiel usa é de um baixo nivel tremendo...muito mal mesmo.

A meu 1º paragrafo nao prova exactamente nada(tinha que referirir isto).

MTPB Team disse...

é impossivel confiar neste ser...conta-se algo, e ele proclama logo por todo o mundo...Sim, porque este blog é lido por grande parte do mundo).

Este comment teve uma intencao de fazer publicidade....para mostras quem manda.

ATE AO PROXIMO POST MY FRIENDS(exclui-se um engenheiro que se dá por nome de Glockenspiel...um nome um bocado cor de rosa diga-se de passagem).

José Pedro Silva disse...

Caro Sr.

Venho por este meio comunicar-lhe que a minha linguagem não é de baixo nível, muito pelo contrário. E até digo mais, a sua parece de um ser que estudo mecânica, e não a prestigiada área de electrónica.
É que podemos ver nos seus nos seus comments uma quantidade imensa de erros e pior que isso, falta de concordância quanto ao género.

Quanto ao Sr. Master of Puppets, tenho a dizer que FINALMENTE COMENTOU!!!

Quanto ao conteúdo do que o sr. Puppets disse, é verdade, de facto foi o Puppets que me disse, mas não pediu segredo, daí que não ache que o tenha traído.

Quanto ao ARROZ digo que não é reflexão nenhuma. Podia ter posto por exemplo GLOCKENSPIEL, isso sim, tema para reflexão (ah, desculpe, acho k o Sr. ex-candidato não sabe o que é isso...)

Não vou dizer até ao próximo post, mas sim, até daqui a um verdadeiro post, coisa que não é vista desde Terça-feira, Outubro 10, 2006.

Quanto à cópia da frase dos comments, é mentira, está do mesmo género mas muito melhor.

Sem mais de momento
O Engº Glockenspiel

E agora o PSD do costume.............

MTPB Team disse...

Caro Sr.

Pode-me explicar o que tem contra a area de mecanica?
Mais...quando falo em relaçao á linguagem, não me refiro aos erros, mas sim, á falta de educaçao que vossa excelencia demostra...sempre com paralvras de baixo nivel.(Insulto reles, e de baixo nivel)

Quanto ao que master lhe disse, só tenho a dizer que á coisas, que uma pessoa percebe, e nao precisa de um pedido para guardar segredo.

O seu post estava muito bom(claro que foi bastante melhorado com a versao master of puppets), pena é que as pessoas nao o tenham commentado...nao sei...que se passou? Se o post é tao bom como diz, ja deveria ter sido referenciado por alguem...nao vejo nada...
Mais uma vez fico com pena que vossa excelencia volte a usar argumentes baseados em factos que saem meramente da sua cabeça.

Falando agora sobre a copia dos comments, é verdadeiro pois...você baseou-se na barra de comments do nosso blog...
Acho que voçe ficaria igual em relacao a mim, se utilizasse Eng GLOCKENSPIELE como assinatura...nao é igual á sua, mas de facto é muito parecida....nem eu me sentiria á vontade em plagiar algo...
Por isso tanto eu como Master of Puppets, temos a inteligencia de antes de postar algo, ver se isso nao foi ja abordado por alguem antes de nós...
Coisa que já aconteceu, pois Master of Puppets escreveu um post, com uma ideia, que veio-se a saber ja tinha sido utilizada por Ricardo Araujo Pereira.
Tentamos ter o maximo de originalidade. Mas claro que temos as nossa fontes de inspiracao.


É PROVAVEL QUE O MEU COMMENT POSSUA ERROS; POIS AO CONTRÁRIO DE ENGº GLOCKENSPIEL, EU NAO PASSO OS MEUS TEXTOS POR A CORRECÇAO DE ORTOGRAFIA DO WORD.

José Pedro Silva disse...

Fica o Sr. a saber que não tenho contra a área de mecânica, mas a realidade é que a esmagadora maioria é... o Sr. sabe.

E depois o Sr. Master of Puppets ainda não me disse nada, o que quer dizer que não ficou com problemas.

Mas a questão aqui é saber PORQUE É QUE O SR. LOPES DA SILVA NÃO CONSEGUIA ESCREVER OS POSTS?? Caros colegas, aqui está algo que devia ser posto no Espaço de Reflexão e não ARROZ!!!

Quanto ao facto de ninguém ter comentado o meu post, bem, tenho que admitir que os meus colegas e amigos e amigas, que têm net, não são muito de ler Blogs com conteúdo, coisa que lamento, mas na realidade acontece...

Até... quando responder a isto.

PS: ................

MTPB Team disse...

Meu amigo...estamos a chegar a alum lado...lmebra-se quando me enviou a copia do post? Muito bem, eu disse para ver se conseguias por aquilo um pouco mais comico. De seguida voçê entregou-me uma bosta de porcaria, pior que a original...que aconteceu? respondeste-me dizendo, que já nao tavas tao inspirado.
Pois bem...exactamente isso que conteceu comigo.escrevi 2 posts mas nao os consegui completar. Falta de inspiração.
Foi ai que me veio á cabeça este post.
E este post ja fez reflectir muita gente...

Quanto aos seus amigos...eh pah...arroz...nao tenho mais nada a dizer.

José Pedro Silva disse...

.....................................

no comments................

Isto parece uma conversa com um tipo da ST.

Até ao próximo........

Nascimento Meireles disse...

de caBidela...