quarta-feira, 12 de julho de 2006

Zidane confessa o sucedido!!!

Finalmente se percebe porque Zinadine Zidane reagiu daquela forma bruta e desajustada a Marco Materazzi. Um dos reportéres do Maybe the Perfect Blog, foi ter com Zidane aos Cafés Fenófio, onde se encontrava a descansar, quando surge uma explicação para o facto.

O relato do jogador foi impressionante:

Reportér MTPB: Zinadine Zidane, vamos directo ao assunto. Porque deu a cabeçada a Marco Materrazi???
Zidane: O que se passou foi bastante simples. Eu e o Materazzi estavamos a falar das qualidades do fantástico establecimento que os Cafés Fenófio possuem. Terminado o assunto, eu afasto-me, quando oiço o Materazzi a dizer que estava mesmo a ficar totalmente careca. É nesse momento que paro, viro-me para trás, vou em direcção a ele e digo o seguinte: Não estou careca não!!! repara, inda tenho cabelo aqui...e pumbas...dei com a cabeça no peito de Materazzi para ele se certificar que inda nao estou totalmente careca.
Reportér MTPB: Obrigado Zidane. Peço desculpa por não puder ficar mais tempo, mas tenho que entrevistar o candidato Lopes da Silva, que parece que vai oferecer carros aos Portugueses que votarem nele...
Zidane: ok, pergunta se eu também posso votar. Eu vou ficar aqui a desfrutar este magnifico establecimento.

2 comentários:

MTPB Team disse...

além do video, temos mais um item a acrescentar... um jogo!!!
Fantastico!!! para isso basta aceder ao link em baixo referido. para jogar basta utilizar o rato, inclusive o botao esquerdo...
bom jogo...


http://www.corriere.it/Primo_Piano/Sport/2006/07_Luglio/10/pop_zidane.shtml

Do vosso candidato:
Lopes da Silva!!!

Anónimo disse...

Parabéns pelo grande POST!!!
Olha pk não organizar um torneio d CS, QUAKE e AGE OF EMPIRES entre os cafés??
Pensa nisso, inté ao próximo post