terça-feira, 2 de maio de 2006

O Problema Derivado da Questao

Vamos falar(1) hoje, de um problema que afecta muitas pessoas, tanto na sua vida quotidiana como na outra, que não me recordo. Vamos falar do problema derivado da questão!!!

Este problema(2) surge de forma inconstitucionalissimamente oftalmotorrinolaringologista e tetrabromometacresolsulfonoftaleína.

Normalmente é acompanhado por uma testicularidadepeniscaralhística megera, retouça acontista, e com o pertuito náfego, cancrívoco, cutivo, nefrítico e parálio.


Para resolver(3) este problema de forma isagoge, deve-se consultar um anticonstitucionalissimamentepnaumoutramicroscopicissilicovulcanocoinotico, ou então, de forma mais modesta, consumir estupefacientes estupfraccionários, de forma, a se reptar da caçação a que vai ser sujeito o prevaricador.


Depois de falar com várias pessoas com este manticostume, descobriu-se, que o zafimeiro da questão, está a cainhar a dromomania e a taticografia da grazina.


Deve-se então fazer quixó, à dipsomania da questão.
Espero que com estes conselhos(4) vos possa ajudar a resolver este triste problema. (relatado por um sujeito (Carlos), que pediu o anonimato. Atenção que Carlos é um nome fictício pois o verdadeiro nome é Kromanev Bulchelav Vladimir Meireles).


Dicionário:

(1) - Falar: dizer, pronunciar, articular, proferir, murmurar, conversar, contar, tagarelar.

(2) - Problema: enigma , dificuldade, duvida.

(3) - Resolver: decidir , deliberar, decretar, despachar, determinar, expor, dissolver, explicar .


(4) - Conselhos: alvitreres , pareceres, duvida, sugestão, opinião, exortação, auspícios, consulta, voz.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mt à frente!! Viva o MELHOR BLOG PORTUGUÊS!! (Noticia recentemente publicada no jornal KRUNS DEL BERLIM!!)
Pelo que fiquei a perceber foi o Meireles que escreveu isto (corrijam-me se tou engando...) e por isso dou-lhe os meus parabéns!!!

Nascimento Meireles disse...

Jovem, fixolas, por teres Gostado, mas a verdade é k o Post foi "adubado por Lopes da Silva", embora tive-se uma pekena participação, minha. Mas caros Leitores,(e os baratos tb, nao somos racistas), kero, agradecer.vos, por lerem os Nossos artigos! mt obrigado, contamos, chegar aos 15Milhoes de leitores, em maio de 2006. Conto Com vosto, e com os meus refreshs!

fikem bem

MTPB Team disse...

Depois deste post, varias pessoas, vieram se queixar perto de mim, pois nao sabem o significado do termo testicularidadepeniscaralhística.
O que eu tenho a dizer sobre isto é o seguinte: Por Amor de Deus...Não sabem o que é testicularidadepeniscaralhística? Por favor!!! Se fosse uma palavra do tipo "correr"...aí sim...tinha lógica, pois nem todas as pessoas sabem o significado de "correr"... Agora testicularidadepeniscaralhística... é o mais basico e elementar que pode existir numa palavra!!!
Até me passo!

Votem no Candidato Lopes da Silva!!!

Anónimo disse...

Por que nao:)