terça-feira, 21 de março de 2006

A SAGA CONTINUA (cafés teofito vs cafés fenofio)

Pois é...estou aqui hoje para falar de uma velha e mítica questão.
Não...não é a questão se o crómio dos morangos com açúcar deve perdoar Daniela... se bem que eu tenha uma opinião muito própria sobre o assunto. Mas isso não é para aqui chamado.
Estou aqui para falar da mítica questão da guerra entre os cafés Fenófio e os cafés Teófito. Por volta de 1945 começou esta guerra Adolf Hitler passeava pelos campos de Portugal, quando subitamente ouve um fantástico slogan... que era mais ou menos isto:
Cafés Fenófio :: cafés Fenófio temos matrecos, bilhares e mesas de snocker...na compra do café oferecemos o açúcar!!!
Adolf Hitler ficou fascinado com a especificidade deste slogan e tratou logo de procurar a morada deste fantástico estabelecimento. Foi ás páginas amarelas, mas não encontrou nada de cafés Fenófio, mas tinha lá uns tais de cafés Teófito. Foi o ponto de partida para a batalha entre estes dois cafés, pois nenhum dele queria a visita de Adolf Hitler. Porquê???
Toda a gente perguntava porque nenhum deles queria a visita de Adolf Hitler, quando de repente surge a resposta... Adolf Hitler não possuía personalidade jurídica.
Durante esta guerra os dois cafés tentaram ver qual deles fazia o slogan mais estúpido, para poder afastar o ditador. Surgiram várias ideias, tais como:
Cafés Teófito :: Agora também a 23000 km da terra, ao lado do satélite do tempo, numa rota de equad.
Cafés Fenófio :: Deixem jogar o Mantorras!!!
Cafés Teófito :: Para os cafés Teófito e mais além!!!
Entretanto estamos em 2006, Hitler morreu, e esta guerra continua, com slogans do género:
Cafés Teófito :: onde as tempestades são tão fortes que em vez de raios caem diâmetros! Servimos cangurus!
Cafés Fenófio :: Fazem se antiguidades em 30 minutos.
Enfim, esta guerra continua, e quem sabe nunca acabará...mais vale ver os morangos com açúcar, que é o que eu vou fazer.
Xau...

4 comentários:

Anónimo disse...

a minha opiniao acerca disto é simple:
ora bem! eu acho k esta quesstão, envolve, teorias retrospectivas.
embora adolf hitler, tenha gostado do Café, penso k por meio volvetricos, esta quetão deve ser muito mais discutida, por meios diléticos.
o maio motivo de difração, causado pelo café, talvez, passe por uma aplicação de pomadas na zona do escroto, pois por vezes surgem micoses, girológicas, que causam o divido aparecimento de gosma, gosma esta, que tem principios activos na formação de cebo, e de nhanha. Por este motivo, e k venho a concordar nao com os Cafés Fenofio, mas sim com os cafés Teofio. A questão dos nomes dos cafés, penso k também juridicamente, de viam ser envolvidos, em actos retoricos, pois o uso de letras vogais e também, sim também consoantes, vêm trazer um pouco de comixão por meios viris.
Por isso a meu ver, acho k por motivos maiores se deve apostar em apostas, de grandes valores fracionarios. por meios de ultamicroscopicossilicovulcanoscunioticos.
mais nada

Anónimo disse...

Esta guerra está bem ao estilo de Battlefield, talvez até aja por aí um tipo que queira fazer um jogo com o título "Cafés Fenófio vs Cafés Teófito" em FPS, Simluladores, Combat Simulator, Tycoon!!!
Podemos ainda concluir que devido a esta guerra ainda não podemos esquecer o Sr. Adolf Hittler, o que me leva a pensar que nunca na vida vou tirar o nome desse Sr. da cabeça. LOLOLOLOL

MTPB Team disse...

Caros amigos leitores assíduos. Tenho uma importante informação a vos revelar. Para vosso descanso, e descanso de muitas outras pessoas, á que dizer: FINALMENTE o crómio perdoou a Daniela...e mais...vai começar as ferias de Páscoa!!!
xau...

MTPB Team disse...

Caro amigo Pedro Sobreiro, gostei muito da ideia do FPS, e já ando a preparar um projecto semelhante: Um baralho de cartas com fotos de ambos os cafés (cafés Fenófio & Cafés Teófito) e mais... com a cara do Sr. Adolf Hitler.
No futuro talvez faça-mos um calendário, e quem sabe mais tarde um jogo para a casio fx-9750G(32Kb).
Obrigado pela colaboração de ideias e se por acaso se lembrar de mais alguma coisa é favor comunicar.
Xau...ai e tal...