sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Kit's de Emergência...Eu também tenho um!!!

Kit's de emergência.
Sempre os defendi.
Sempre os adorei.
Espantado fiquei, quando percebi que em minha própria casa também o possuímos!!!
Pois bem, assim foi. Descobri que em minha casa, eu e a minha família, estamos protegidos contra possíveis "coisas". Ninguém sabe que "coisas" são, mas que o kit de segurança protege nos isso é verdade!!!

Passo a demonstrar de que instrumentos é possuidor este meu kit de segurança, que com tanto cuidado minha mãe o formou:

1-Caixa de fósforos - Dá jeito para acender algo.
2-Isqueiro - Caso falhe a caixa de fosforos, temos sempre o isqueiro.
3-Pau - Dá sempre jeito, nem que seja para por debaixo das mesas, quando elas estao a baloiçar.
4-Faca de Peixe - Nem se questiona. Dá sempre jeito!!!
5-Uma moeda de 1cent (com ferrugem) - Para embelezar o Kit.
6-Uma pedra - Serve para afiar a faca de peixe. Não se ia por em risco o melhor que o Kit tem!!!




Sem comentários: