quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Campas da Microsoft.

Outro dia estava eu a pensar nas novas tecnologias e assim, quando de repente cai me um braço. Não liguei e acabei por me lembrar que as campas para onde vão os mortos mereciam ser mais sofisticadas que as actuais campas de pedra, escritas à maneira rupestre. Surgiu então na minha cabeça o conceito de campas com um ecrã plasma incorporado, que através de um sistema operativo passasse imagens do falecido. Poderia ser algo bizarro, ver imagens de um individuo que morreu devido ao álcool, a sorrir para a câmera com um copo na mão!
Falei com uma ou duas pessoas para levar avante este projecto, quando me disseram que isto já existe! Num primeiro momento fiquei desapontado, no entanto depois também me lembrei que muitas vezes iríamos chegar à campa para trocar as flores e em vez de fotos iríamos ter um ecrã azul com umas letras brancas a dizer que o windows encerrou de forma inesperada.

Será que o Bill Gates quando falecer irá ter uma campa sem erro azul? irá ele recorrer a sistemas alternativos como Linux ou até mesmo MacOS? Será que Bill Gates irá para o céu? será que irá para o inferno? Na minha opinião ele vai para o inferno. Vamos pensar um pouco:
Quantos milhares de pessoas, já tiveram um erro azul durante a execução de um trabalho que iria ditar a sua promoção numa empresa?
Quantos milhares de estudantes chumbaram a uma disciplina porque não entregaram o trabalho a tempo na escola devido a sucessivos crashs do pc?
Quantos milhares de pessoas perderam uma tarde de porno por causa de um erro azul? (muitas mais que as anteriores. Mas muitas mais mesmo.)
E já agora, para onde vão os comboios quando falecem?

2 comentários:

Chris disse...

Relativamente á questão da morte do falecido, acho que sim! E a cena das fotos também, o problema é quando chover e alguém apanhar um choque eletrico ao mudar as flores da campa xD

Para além disso, acho o cogumelo de cima extremamente atraente!

korrosiva disse...

Quanto aos comboios, antigamente iam para a feira-popular,fazerem de fantasma, agora realmente é uma incognita :/

;)