quinta-feira, 31 de julho de 2008

Cavaco Silva fala ao país hoje por voltas das 20h (Editado 21:13)

Cavaco Silva fala hoje ao país por volta das 20h. Isto é algo de quase inédito(muito raro) e o mais interessante é que ninguém sabe de que vai falar.

Alguns jornais revelam que talvez fale da situação económica, outros dos açores. Nós no MTPB temos outras ideias e vamos as revelar já!

Cá para mim, cavaco vai apresentar o seu novo livro:



Já master of puppets descobriu que cavaco vai entrar no elenco de floribella:


Uma outra hipótese é a terra ser invadida por extra-terrestres, ou simplesmente um meteorito vai chocar com a terra e vamos morrer todos como nos filmes.

EDIT(14:39) - Acho que não existe comunicado nenhum, na verdade o que vai acontecer é que a cabeça do Senhor Presidente da Républica vai explodir às 20h.

EDIT(18:10) - Depois disto que acabo de ouvir, cada vez acredito mais na hipotese de o Sr. Cavaco Silva ser a próxima floribella!


EDIT(20:24) - Em declarações exclusivas ao MTPB, Cavaco Silva diz : "Hoje um aviso à nação sobre o veto do estatuto dos Açores, amanhã a subjugação da Humanidade ao meu poder!"

EDIT(20:31) - "E ainda vos digo mais, comunicados à nação faço os que me apetecer e quando me apetecer, aliás neste momento já tenho em mente outro comunicado mas não vos digo qual é"

EDIT(20:36) - "Olha que eu instauro uma Ditadura!"

EDIT(21:11) - Cavaco Silva acaba de revelar também o conteudo da carta secreta, escrita por sua excelência e que continha informação super confidencial. Passo a citar: " O conteudo da carta, era uma lista de compras para o meu motorista ir ao Mini-Preço. Se alguém tiver algo contra que diga pois eu já pratiquei kick box!".

EDIT(21:13) - "Para terminar com isto tudo vou revelar que apartir de sábado, a nação vai receber posts diários do MTPB!"
Se entretanto chegar algo mais ao nosso estáminé, iremos comunicar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que com este exito o cavaco silva vai entrar directamente pro lugar n1º do top+! Aliás a minha intuição feminina afirma que ele vai ter mais êxito entre as crianças do que a Floribella que agora virou Floriboua e já nao quer saber das criancinhas xD até porque ele no discurso do dia 25 de abril de 2008 formulou a sua preocupação erudita relativamente á educação dos jovens e á sua cultura uuh. Esperemos que tenha sucesso.

P.S- ainda gostava de saber onde estão os tremoços =P
P.S2- Eu antes de comentar já era extremamente SEXY!

João Miranda disse...

hmmmmmm tremoços. O Sr. Cavaco Silva sabe onde estão os tremoços... mas é segredo ;)