sábado, 28 de junho de 2008

Quem está por baixo, tira menos prazer das relações.

Muito bem. O Europeu está a chegar ao fim e Portugal ainda continua nos quartos de final... Não se despachou e agora ouvi dizer que já não pode ir à final porque a Espanha e a Alemanha foram mais rápidos.

Com o Euro2004 veio a moda de por bandeiras na varanda. Pois bem, todos os meus vizinhos tinham uma bandeira e fui a aconselhado a colocar uma bandeira na minha varanda também de forma a não colocar todo o prédio numa crise de estética.

Assim foi, coloquei uma bandeira, tamanho normal(ao contrário de todos os vizinhos que estavam a disputar para ver quem punha a bandeira maior e dessa forma ser o mais Português de todos.)

Chega a altura de retirar a bandeira, reparo que está molhada com um forte cheiro a liquido amarelo de cão.
Conclusão: A vizinha de lá de cima(não, não é a que põe rihanna) mete o cão na varanda, a enviar presentes para toda a vizinhança.
Aliàs aproveito para dizer: Vizinha, se me estás a ouvir, nunca disse isto mas acho muito mal deixares o cão na varanda! Se estiveres com duvidas sim, moro num prédio branco, no segundo andar.(só não digo o meu nome!)

Outro aspecto que me leva a crer que as pessoas só põem bandeiras nas varandas para impressionar os vizinhos é o facto de as colocarem ao contrario.


Esta foto foi tirada na altura do Mundial 2006, a uma varanda de uma pessoa desconhecidacujo nome não sei, mas atrevo me a dizer que mora num prédio amarelo.
Foto captada através do muito fraco telemóvel do Sr. Valter Pereira.

Os meus maiores cumprimentos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto especialmente das pessoas que colocam as bandeiras ao contrário.. São tão portugueses (ou portuguesas) que nem sabem se a parte verde é do lado esquerdo ou do lado direito... E os castelos? Serão para cima ou para baixo? Acho que faz todo o sentido castelos com as torres viradas para baixo... De facto, o nosso país está mesmo virado de pernas para o ar!

Anónimo disse...

já agora reparem no pormenor das cuecas que estão a secar na foto...