sexta-feira, 27 de junho de 2008

Agora temos música! A pedido da ANVP...

A pedido a Associação Nacional de Virilhas Portuguesas, decidimos colocar um player todo catita aqui no blog. Virilhas de todo o país ameaçavam um buzinão se nenhuma acção fosse tomada, de imediato fumamos umas alfaces estilo amy winehouse e fomos ao trabalho!
A partir de hoje todos terão a possibilidade de ficar nervosos mesmo sabendo que défice baixou, ou que arranjou uma namorada. Basta ouvir.(*)

Já temos propostas de algumas bandas para fazermos as suas primeiras partes. Rejeitamos e estamos entretanto à espera que José Cid nos convide. Faço desde já o apelo: José, se nos estás a ouvir, convida-nos! Vai ser o teu melhor show de sempre!

(Caso sejas o José Castelo Branco, não, não vamos fazer uma primeira parte tua. Se o Zézé Camarinha não gosta de ti, nós também não gostamos!)



* - O MTPB não se responsabiliza por qualquer tipo de danos mentais, auditivos, morais ou até mesmo nos vossos carro. Ouça com moderação. Se conduzir, não ouça.

5 comentários:

Daniel Malafaia disse...

Quero ser o primeiro a realmente dizer, que se calhar o meireles passa tempo de mais na casa de banho, e tambem que está bizarramente agarrado à Ryana.
Temo pela sua saude mental!

João Miranda disse...

ryana? made in china?

é rihanna meu caro, rihanna! Até parece que não tens uma vizinha que mete rihanna... Pelo menos eu tenho. E sempre que vou à casa de banho, não sei porquê (talvez ela tenha a estereofonia no WC) ouve-se com mais claresa a música!

Nascimento Meireles disse...

Mas existe música mais ideal, que a Umbrella, para se cantar debaixo do chuveiro?

Daniel Malafaia disse...

Claro que sim meu caro senhor meireles! Então e a mitica:
I'm singing in the rain...Just singing in the rain...What a glorious feeling!!!I`m singing in the Raiiiinnn

João Miranda disse...

Mais uma vez caro daniel, um erro seu:

"I'm singing in the rain...Just singing in the rain...What a glorious feeling, [and i'm happy again!]"

Assim é que deve ser!

Eu por exemplo, costumo levar um guarda chuva para o chuveiro, para que a música da rihanna faça mais sentido.

e tu? :P