quarta-feira, 19 de março de 2008

O Fenómeno da migração das sardinhas da Africa do Sul

Pois é, todos os anos acontece um fenómeno, que ninguém consegue explicar. Centenas de cientistas têm vindo a estudar o caso, mas não têm obtido qualquer tipo de resultados que expliquem tal fenómeno.
Mas como sempre o MTPB dispõe de pessoas altamente especializadas neste tipo de assuntos, temos então uma pessoa de alto gabarito, em termos científicos, psicológicos, espaciais e também especialista na apanha da batata, esse Sr. por acaso sou eu. Venho então mostrar os resultados da minha gigantesca pesquisa, neste fenómeno que nos inquieta a todos.
A migração ocorre entre Maio e Julho na costa leste da África do Sul, não existem dados sobre quantas sardinhas participam da "corrida" pois José António, enviado especial do MTPB, quando ia na Sardinha 17.465 deu uma chapada na sua própria testa, pois se havia esquecido de jogar no euro-milhões, perdeu assim a conta,(talvez a encontrem quando forem atraz no Nemo). Mas são cardumes gigantescos de 15 km de extensão e 4 km de largura que costumam ocupar mais de 1000 km da região costeira.
A única explicação possível e lógica para tal situação é a existência de correntes frias submarinas, que levam alimento.... hehe tava a brincar. É óbvio que a explicação de tal situação é a corrida aos Preços do Media Markt, pois eu é que não sou parvo.

Sem comentários: