sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Movimento!

Mais um de Thor, o Judeu do Martelo.

Movimento!
Mover. Acto de mover. O simples levantar da mão é mover, ou mover a mão! Mover a cabeça, mover o rabiosque... Mover!
Mover, diferente de estar parado. Coisa que não fazemos quando dormimos a não ser que nos mexamos ou acordemos ou nos ponham tinta na cara e nos façam cócegas para nos borrarmos todos... Bem, mover!
Mover do latim "movis", do grego (símbolos) "ALFA DELTA DELTA BETA RO E LETRA ESQUISITA DO QUAL NAO SEI O NOME", do francês "bla bla bla", do chinês "rainhechaitai yamaha" e do inglês "Whata fuck am i talkin' about?".
Mover! Tal como o relógio moveu enquanto tu num estado vegetativo lias este texto e não te apercebeste que este tempo que tu perdeste a lê-lo, é tempo perdido, tempo que continuas a gastar porque ainda estas a ler isto e se eu continua-se a escrever continuarias a perdê-lo.

PS: se ainda estão a ler isto peço que não me persigam para me espancar porque isso seria doloroso e há que saber apreciar uma boa piada!

3 comentários:

Benfiquista disse...

És grande 'oh henrique!

*Eu quero ser uma pessoa "extremamente" (com o r a seguir ao t) sexy!

Henrique Miranda disse...

Ha, e tahl calma,
Eu actualmente sou uma pessoa muito sexy, mas apesar disso não fui capaz de escrever um post com esta magnificiência, o verdadeiro autor foi um colaborador de longa data Thor, o Judeu do Martelo.

Mas efectivamente continuo a ser grande, e bastante sexy :D

João Miranda disse...

Boas "Estardes".

De facto, gostaria que o próprio Thor, Judeu do Martelo, cá viesse deixar um comentário. Já agora, que explique o porquê de "O judeu do martelo".

Ps: Cara Rosana, o maximo que podemos arranjar é "extemamente" Sexy. Ainda nao temos fundos para mais. =/