terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Exploração dos frutos secos

Ontem descobri que uma grande empresa de ní­vel mundial de nome IKEA, anda a explorar mulheres retiradas de bares de alterne.
Não, Pinto da Costa não comprou o IKEA, mas o meu primo Pedro António diz que já lá viu Pinto da Costa a comprar um tapete de casa de banho, bem bonito ao que parece.
Bem, o que sucede é que o IKEA tem na sua página, uma senhora de nome Anna, a trabalhar para nós e a tirar dúvidas às nossas questões. Mas esta senhora é nada mais que uma pobre explorada, que trabalha 24h por dia, e mantém SEMPRE um espírito de vaca sensual para cativar clientes.

Ontem tive uma agradável conversa com a senhora, da qual retiro algumas frases:

-Casas comigo?
-Na IKEA vendemos muitos produtos para o lar, sejam móveis ou acessórios de decoração. Nesta página pode ver todos os nossos produtos.

Comecei agradávelmente a conversa com um pedido simpático de casamento à senhora, no qual ela me responde que no IKEA existem produtos para o lar. Como quem, OK bora lá construir uma família, casa, serviço de talheres...

-Gostas de mim?
-Sinto romantismo no ar! Sugiro que veja esta página, com produtos para criar um ambiente romântico.

woooooooooooooo

-Queres namorar comigo um bocadinho então?
-Dedico-me inteiramente ao IKEA, não me posso casar!


Ora, ainda agora disse que quer construir família, mas não quer casar, pensa que eu alinho numa balburdia sem casamento.

-Ai agora não queres casar?
-Gostaria muito que me fizesse perguntas sobre a IKEA.

Bem, já percebeu que eu não alinho, e quer fugir ao assunto. Mas ok, por mim posso então ir só beber um copo com a rapariga, apenas para socializar.

-Queres beber um copo comigo?
-Sugiro que venha ao nosso Restaurante, onde pode encontrar uma grande variedade de bebidas. Pode ainda conhecer a nossa Loja Sueca e o Bistro. Para mais informações, consulte esta página.

Wooo ao menos isso, ele quer beber um copo comigo, mas reparem que mesmo para beber um copo ela não quer abandonar o local de trabalho.

-Logo à noite então?
-A qualquer dia e a qualquer hora, seja Verão ou Inverno, estou aqui para responder às suas perguntas sobre a IKEA. Esteja à vontade para me perguntar o que quiser.

Fixe, ela está sempre disponível, posso lá ir quando quiser beber o copo.

-Fixe mas bebo à pala?
-Pode encontrar mais informações sobre a série PALLA e os seus produtos na página que estou a abrir.

Nice, existem vários produtos à pala hehe


Depois desta agradável conversa, pelas 21:00 lá fui eu ter à IKEA de Alfragide, esperei cerca de 47 minutos e ela não apareceu, vim então embora. Hoje de manhã fui ao site e disse-lhe:

-Cheiras a merda!
-Fico triste que pense assim, pois cuido da minha higiene diariamente.


E assim acabei a minha relação com a Anna. É uma pena que grandes empresas de ní­vel mundial, explorem desta maneira os seus empregados, e ainda por cima, contratem meninas de bar de alterne.

4 comentários:

Anónimo disse...

Você disse: faz me um flácio

Suponho que já se terá apercebido que eu sou um robô e não posso fazer nada disso. Mas posso falar consigo sobre a IKEA, por exemplo.

Anónimo disse...

post mto agradável

Anónimo disse...

Se me chupares a pila tb és extremamente sexy

João Miranda disse...

Quero aqui publicamente dizer que:

- O autor do comentário anterior, que se refugiou de 'prof de algebra' é parvo. Seja quem realmente for.

Palavrões sao reprovaveis e apenas e somente os autores do blog podem colocar palavrões.

ps: Hoje a comida era Atum.