sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Noticia de última Hora (e 30 minutos).

O MTPB descobriu que a UEFA está em negociações com do Fátima FC para que este clube vá ao Euro 2008.
O Vaticano já está a analisar o milagre da Inglaterra não ir ao EURO, tal ter acontecido, depois de, o Sr. Padre Cruz, treinador do Fátima, ter sido rejeitado como o novo treinador do Chelsea, à saída de José Mourinho.
Assim sendo o Vaticano agora está mesmo convicto de que é tudo obra de NSF.
Para que mais venturas destas não aconteçam, a UEFA, quer que o Fátima FC vá ao EURO 2008, como prova de que tudo é obra do além.
Vários países já contestaram a posição da UEFA, é o caso da Grecia, Korea, Bósnia e Espanha, aonde o Rei deste país disse ao presidente da UEFA, "Por qué no te callas".

Joaquim dos Cáleiros, ajudante de pedreiro e assíduo leitor do jornal "A Bola", diz que acha formidável, que o Fátima FC vá ao Euro 2008, diz também que tem um primo que pintou o interior da casa de jogador Petit.
O MTPB conseguiu ainda recolher um comentário vindo da Dona Rosa da Peixaria, que afirma convictamente, "Fátima FC é fresquinho e barato, bora lá ao euro, porque ir à missa é chato".

Esperamos assim por mais noticias vindas da UEFA, relativamente a este caso.

1 comentário:

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.