quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Abre o Paint e vem(te), a 20ª Obra

Hoje trago-vos uma obra bastante fantástica criada por nem mais nem menos que o Sr. MasterOfPuppets também conhecido como eu. Este artista optou por desenhar um belo desenho que depois de desenhado pode ser interpretado como um desenho inspirado num outro desenho, mas que sofreu claramente influências do rascunho.

Obra:


Resumo:

Ok, o desenho é uma humilde homenagem ao grande Frank Zappa. Quem conheçe a magnificiência da sua obra, aprecia, e quem nao conheçe, bem, quem não conheçe que seja devorado por um queque gigante.
Esta imagem foi retirada do site que a sua família criou, e é uma representação da pilosidade facial desse grande artista. Para dar um exemplo da sua genialidade e espetacularidade, se o site tivesse sido criado sob cordenação do proprio Zappa, teriam de evoluir as linguagens de programação e fazer alguns patches para o browser.
Zappa ficou também conhecido por ter salvo uma jovem da audiência de um dos seus concertos de ser atacada por um polvo gigante. Frank Zappa era manifestamente contra o uso de drogas.

Frank Zappa ROCKS!

Sem comentários: