terça-feira, 11 de setembro de 2007

Abre o Paint e vem(te), a 19ª Obra

Recebemos desta feita a obra de arte do senhor jmpcm. Jorge Miranda (jmcpm) destacasse dos outros seres, pela semelhança que tem com os mesmos, ou seja, jmpcm tem duas braços, duas pernas, uma cabeça e um tronco. Jorge deriva do Latim "Jorge" utilizado pelos italianos aquando da guerra na Rússia após invasão à Ucrânia. Para Jorge todo o mundo assemelhasse pela enorme diferença entre coisas.
Este senhor é actualmente o dono dos Cafés Teófito, que têm vindo a registar enormes quedas em clientes devido à concorrência do nível superior, Os Cafés Fenófio! As acções dos Cafés Teófito estão a metade do preço do seu rival, que tem vindo a receber OPA de todo o mundo inclusive de Joe Berardo que pretende dispensar um dos barman’s chamado Rui Costa, que tem 34 anos.

Obra:

Resumo:

Decidi representar estes dois itens compiláveis uma vez que a cada dia que escorre e se perde no éter infinito e transcendente, só porque, teimoso, não levou um mapa, estes tem sido alvo de altercação - e por vezes razão de navalhadas e sangue danado - pela comunidade científica e de bauicas das vielas.

Em conjunto com o caracol, o tremoço e o camarão - que deve ter pelo menos 10cm e pode ser preparado de várias formas, desde cozido a grelhado, e que pode ser encontrado no sítio habitual - debate-se qual o papel destes factores na evolução humana e piscícola, na extinção dos dinossauros e no caso Roswell (alguns teoristas asseveram que não era uma autópsia que estava a ser feita mas sim um grande repasto ao estilo japonês). Afirma Hermenegildo Pistolas: "No dia 31 de Agosto de 1987 fui à repartição de finanças da minha localidade e os funcionários pareciam uns camarões bronzeados! Quem é que se trama? É o plebeu!". Mais histórias de indignação são relatadas: "Ainda outro dia fui ao quarto-de-banho e estava um camarão a boiar na sanita..." conta-nos Armelinda Bonifácia, afirmando ainda, como acrescento, "não tenho medo de dar a cara pelas causas! Ca-va-co! Ca-va-co! 3 a 0! TRÊS A ZERO!".

Gostaria também de salientar a importância da reciclagem no futuro do planeta. Relembre-se o caso dos dinossauros que não reciclavam; o planeta aqueceu. Consequência? Foram para a praia, devido ao possante calor em pleno estio, onde foram bestialmente devorados por bárbaros crustáceos Malacostraca. Ainda hoje se encontram vestigos dessa acção, que já foi considerada pelo governo dos EUA e asseverada pelo seu presidente, George W. Bush, "we will catch those terrorists! Ayo Silver! Bang-bang!", ao que se seguiu uma desvairada sessão de pistolada, onde a Junta Olvidada do Regimento Guineense de Estremoz capturou uma perdiz e 3 lebres que proferiram o seguinte: "Ramlamangarredinant! Jihad! Jihad!".

Despeço-me com uma sapatada nos costados e lembrem-se: se comerem os camarões com casca, eles são sempre picantes, mesmo quando acompanhados de uma cerveja fresca.

Sem comentários: