sábado, 1 de setembro de 2007

Abre o Paint e Vem(te), a 11º Obra

Após concluir o implante na mama esquerda, recebemos a notícia que Luciana Abreu não se vai ficar por aqui e já agendou a próxima operação para um implante das cordas vocais da garganta direita. Entretanto recebemos esta fantástica obra de arte por parte de Rosana Alves.

Obra:



Resumo:

Macacos. Designação generalizada de indivíduos mamíferos, primatas que se
encontram distribuídos por duas famílias, macacos do Velho Mundo e macacos
do Novo Mundo, na subordem dos antropóides (Símios).

São em geral animais frutíferos e arrisco também o adjectivo, no plural pois
está claro, imbecis. E é esta imbecilidade que me cativa, daí ter criado
esta obra. E que por certo também cativou José Cid. Quem não se lembra de
“como eu gosto de ti, o macaco gosta de banana…”. E por falar em José Cid,
aproveito para dizer que o MTPB atribui pouca atenção a este tão louvável
individuo que fabrica material de tão elevada qualidade.

Voltando aos macacos, dizem os entendidos que são mais frequentes na Ásia
Meridional e Índia, mas que há espécies que se estendem até à China
Setentrional e ao Japão e outras que chegam ao Nordeste de África e ao
extremo sul da Europa.

Pois eu discordo. Acredito que eles estão em todo o lado. Sim, na cidade, no
campo, na montanha, na praia, enfim, sempre em contacto connosco. Macacos
por todo o lado. Eu vejo-os! E tu?

Cumprimentos da benfiquista ;-)

15 comentários:

Anónimo disse...

em volta desta obra gera-se um acumular de preságios que tornam evidente k esta obra será vencedora

ora vejamos

*dia 1 de setembro

*a 11 obra

neste momento só o número 1 é digno de algo tao... va lá merecedor de um primeiro lugar

e dpois ha algo de fascinante nesta obra que é quando o sol se for ( que é como quem diz when sun goes down) imaginem ken surge?

... obviamente THE MOON!!!!
ou devo dizer jrdm

digam lá k nao sou modesta

Nascimento Meireles disse...

Eu prefiro "Turn Up The Sun" do que "When Sun Goes Down".
Mas são ambos luscufusco :)

Parabéns p'la obra

João Miranda disse...

Cara colega slb girl:

Isso vai nos levar uma discussão na qual vai ser necessario o uso de argumentos, dossiers, documentos de identificação (voces ai em casa, nao se esquecam, têm de andar sempre de B.I. no bolso!) e etc etc...

Quem nasceu primeiro?!?!? a Lua ou o Sol?! cientistas de todo o mundo procuram essa resposta, que julgam estar perdida num poço com 3000 metros de profundidade, exactamente localizado entre o japão e portugal. Na minha opinião, o Ovo nasceu primeiro que a galinha e consequentemente, repito que o queijo derretido é mais mole que o tradicional.

Cumprimentos na diagonal(seja lá o que isso for)

Anónimo disse...

uso de argumentos?

dossiers?

documentos de identificação?

comigo ia logo pa PORRADA!!!


e para já tu nao percebes nada de queijos. eu sou de ponte de lima

LIMIANO

quem nao conhece?

o quejo k todos voces gostam



kantu ao poço. tas a dar numa de ai e tal "porque eu percebo de história e geografia"

quanto a galinha: pah eu prefiro os galos. sim porque fala se sempre em "o ovo nasceu primeiro que a galinha ou na opiniao de outros que a galinha primeiro que o ovo" e toda a gente se eskece do galo!!! onde fica o galo no meio desta história. ainda ninguem se lembrou que primeiro nasceu o galo e que depois devido aos grandes avanços da tecnologia virou galinha. e depois sim a galinha pôs ovos.

PORQUE NINGUEM ME LEVA A SÈRIO?!

bjinhus (pa ser fofa)

João Miranda disse...

Vamos por pontos:

1) Sou contra o uso de violência física (excepto porrada).

2) Não gosto de Queijo.

3) Sempre que vou a Ponte de Lima, o nosso caro nascimento Meireles não sabe para que lado fica Norte nem Sul (piada pessoal).

4)Não percebo nada de Geografia(mas sei para que lado fica o norte de ponte de lima :P[mais uma piada pessoal ao Sôtôr Nascimento meireles, o qual muito rapidamente aproveito para dizer que gosto muito do seu trabalho neste espaço, e que desejo as maiores felicidades tanto a nível profissional como a nível financeiro{isto foi estilo "opinião publica" da sic noticias}]), muito menos de história (apesar que sei muitas histórias giras)

6) Ver antes ponto 5)

5) Vai para o Ponto 7)

7) ok, vou falar-vos sobre a minha teoria de quem nasceu primeiro. No meu entender, quem nas céu primeiro foi o ovo (e não o galo). Passo a explicar:

A)Por volta do ano 85 A.C adolf hitler (tretakilomigésimo avô de adolf hitler) passeava pelos campos alegres da Ucrânia (antiga se-re-pe-te-re) tropeçou no fio do carregador do telemóvel, bateu com a cabeça contra o carro foi levado de helicóptero para o hospital, e numa expressão de pura loucura, afirmou as seguintes palavras :"O Pinto da Costa é um gajo Honesto...". Depois disto, os médicos acabaram por o desligar do ventilador.

B) Após a morte de Adolf Hitler, e durante o caminho para o cemitério, um jovem chamado ramaladan kimizitieste-vic viu um cão a acasalar com uma pata (versão feminina do pato). Daí nasceu o primeiro ovo que viria a se tornar numa galinha.

C) É totalmente desnecessário ler a alínea A)

Cumprimentos

Anónimo disse...

entao tas a meter mais uma pessoa ao barulho. nascimento meireles. apesar de nao o conhecer já nao simpatizo com ele por dizer piadas sobre ponte de lima (mas a minha opiniao pode mudar se ele for giro e rico). mas é normal quem vive em barcelos e depois visita ponte de lima perde o norte. e nao é para menos, aliás está provado que quem nao conhece ponte de lima poderá no futuro sofrer do síndrome de ser adepto do futebol clube do porto ( o que apresenta um grande risco de contaminação para a saúde pública).

quanto ao resto limito-me a apreciar as tuas teorias (apesar de discordar com a do ovo) vejo que és um individuo atento ao que se passa no país e no mundo.

fico satisfeita por ja nao me tratares por "cara slbgirl" nota-se que já existe uma grande empatia e que em breve poderemos usufruir dos benefícios da porrada, pancadaria e qualquer outro tipo de actos semelhantes.

(cumprimentos À moda das miúdas de barcelos)
bju kiduuuu ^3>

Nascimento Meireles disse...

Bem, estava eu a cortar as unhas dos pés quando me telefonam a informar que fui vigarizado e sinto uma tremenda desilusão por esta difamação.

Nas palavras citadas pela menina slbgirl "nascimento meireles. apesar de nao o conhecer já nao simpatizo com ele por dizer piadas sobre ponte de lima". Eu? Dizer piadas sobre Ponte de Lima? Eu que valorizo mais Ponte de Lima que a menina slbgirl(pelo menos escrevo Ponte de Lima com letras maiúsculas).

Bem, mas neste caso, irei então proferir 2 piadas sobre Ponte de Lima, as quais vou inventar agora:
"P: Porque Ponte de Lima tem tal nome?
R: Porque tem falta de criatividade e "roubou" assim o nome do rio."
"P: Porque as festas de Ponte de Lima se chamam Feiras Novas?
R: Porque tem falta de criatividade e roubou o nome do supermercado."

slbgirl, aqui tens as tuas piadas. Bem, quanto a eu ter um colega dai, que possui umas sobrancelhas com ligação da direita para a esquerda e a que Ponte de Lima ter criado e realizado, um festival de música pimba, bem nem comento.

Mas Ponte de Lima tem coisas boas, tal como a bonita paisagem, o queijo que eu gosto, as Lagoas, jardins, arroz de sarrabulho e muito mais. Portanto como vez slbgirl, eu sou um admirador nato de Ponte de Lima. E sei ver pra onde fica o norte e o sul, quer em Ponte de Lima, quer em Boliqueime.

Cara slbgirl, tenho de ir cortar as unhas do pé esquerdo, pois já começam os sapatos a ficar pequenos.

Cumprimentos à moda dos rapazes de Ponte de Lima

"Até à próxima, bem hajam"

Anónimo disse...

hihihi

oh difamação!!!! nao, nada disso.
eu gosto de piadas, menos quando estas incluem PONTE DE LIMA e está claro o grandioso SLB. mas vejo que és um grande admirador desta vila e só por isso retiro o que disse, começo ja a simpatizar contigo (mesmo que não sejas rico e giro)

quanto à originalidade, já não sei o que é mais original. se é ter cerca de 976347845 rotundas numa cidade? ou se é roubar o nome a um supermercado (que afinal de contas é bem prestegiado devido aos seus baixos preços nos produtos)?!

mas como sou uma "menina" (como tu me tratas) nada disso me entristece porque Ponte de Lima é um verdadeiro oásis em pleno deserto...

espero que tenha corrido tudo bem nessa tua ardua tarefa de cortar as unhas.

beijinhos

ah e não se esqueçam das Feiras Novas!São já para a semana!!!! Dias 14, 15 e 16.

Nascimento Meireles disse...

Sim, obrigado. A árdua tarefa de cortar as unhas foi bem superada, pois os lençóis ficavam pelos joelhos, mas agora já me cobrem até à cabeça :)

Quanto a já simpatizares comigo, bem, deves estar tola só pode.

Quando que referes "(mesmo que não sejas rico e giro)", sim não sou rico, agora dizes que não sou giro???
Sim tens razão. Mas e tu? Sendo de Ponte de Lima imagino-te: "tão boa, que até pareces passada a ferro, cor de rosa nas facezinhas, com um vestido branco decotado debaixo dos braços e com um bocadinho de pentelheira debaixo do braço". Já lá diz o meu amigo de Ponte da Barca o Mingos Paio http://youtube.com/watch?v=ZpCugsIFkDs


beijos, e que Jesus vos dê equipamentos da Adidas

Anónimo disse...

ah ah ah

as tuas notas a portugues devem ser péssimas. interpretas muito mal. nao disse que nao eras giro. só disse que ja simpatizo ctg independentemente de seres giro ou não , rico ou não.
nem te conheço como iria sber. nao tenho acesso à tua conta bancária.

pah quando não tens argumentos partes para a agressão verbal é?
pah já nao simpatizo outra vez ctg.

bjinho

João Miranda disse...

Mas... o senhor Nascimento Meireles, é rico (está no top 5000 de fortunas) e também é giro (segundo dizem [está no top 100 de portugal])
Eu por exemplo estou em primeiro lugar no top dos mais belos. Top esse que é a nivel de habitacao, em que lidero a tabela no que di respeito ao meu quarto. Bem... à minha parte do meu quarto.

Anónimo disse...

pah mas agora até pode ser rico e giro, já nao me apetece simpatizar. se calhar amanha já me apetecerá.

hihihi

oh ele ta sempre a dizer mal de ponte de lima (agora é a parte em que me torno vulgar e amuo)

oh nascimento meireles nao digas mal de ponte de lima.vá lá, faz a vontadinha à benfiquista. ou tb me vais dizer que não tens bom gosto e não és benfiquista... oh meu deus será possivel?

ah como funciona a votação nas obras de arte? se não se importam, está claro

bjinho

Nascimento Meireles disse...

woooooow
Outra vez? Eu dizer mal de Ponte de Lima? Agressão verbal? Salada de tomate? Aonde?

Eu gosto de Ponte de Lima! E SIM não sou do slb, sou dos campeões nacionais.
Menina, eu a glorificar-te, dizendo que eras boa que até parecias passada a ferro, e tu vens com historias sobre mim. (agora parte em que eu amuo). Também já não simpatizo contigo, talvez simpatize o capitão Moura.

bjinho? nahh bjão!

Anónimo disse...

ele há coisas. este nascimento meireles é um mimo.

pronto ok? eu faço te a vontade

vá bjao

Nascimento Meireles disse...

:D
Amanha Feiras Novas
Lástarei


bjão