domingo, 29 de abril de 2007

País de Liberdade sem rolhas voadoras? Não Obrigado!

Dan-Up é no meu entender a criação mais parva, estúpida, idiota, ignorante, imbecil e reles invenção à face da Terra!
Lembro-me eu, quando ainda era pequeno, via-se na televisão a promoção de um novo produto alimentar (iogurte liquido) que tinha uma pequena particularidade:
No fim de inserir todo o liquido no estômago através do canal digestivo, apertava-se o produto numa zona equidistante de ambas as pontas, com o dedo polegar e outro à escolha e como que por magia... Puff a rolha saltava fora voando uns espectaculares 30cm vá lá. O pessoal divertia-se com aquilo! Os miúdos do anúncios estavam com as caras bem alegres e sorridentes mostrando todo o prazer que possuíam dentro de si até transbordar! Dava para fazer aquele efeito extremamente engraçado com a rolha cerca de 2-3 vezes.
Até aqui tudo bem. Passados à volta de 6 meses de ter saído este produto, as maravilhosas rolhas "saltitonas" passaram a ser nao mais que um pedaço de metal colado ao gargalo, que depois de aberto nunca iria dar para fazer voar algo que fosse. Faz sentido usar neste momento o nome Dan-Up??? Lembram-se como era o anuncio? "Dan-Up Up Up! A tampa que voa!". Faz sentido? Cabe na cabeça a alguém?
Vivemos num país de liberdade e acontece coisas destas?
Em jeito de comparação, o Dan-Up não é mais que a equipa de futebol do Benfica. Promete Promete mas depois... Deixem-se disso e voltei a por tampas voadoras que é isso que o pessoal gosta!

Sem comentários: