segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Kit's de Emergencia!!! (eu gosto de arroz)

Agora, quer dizer, ontem, chegou-nos o Kit do Sr. José Pedro Nascimento(o pipocas). É de salientar que hoje não chove e que o Sr. José joga muito bem a lateral direito, mas para Kit's é fraquinho, uhAuhauhauhuaHuaHA não tem faca de peixe uhAUhauhauhauhauhauha.
Sr. José espero profundamente que nunca venhas a estar numa cituação de crise pões sem faca de peixe, que será de ti? xD emfIm


Telescópio - para ver a profundidade da água caso seja uma inundação.
Game Boy - para jogar enquanto espero que o tempo passe.
Chicletes - são para enfortalecer as gengivas.
Cartas - para jogar quando acabarem as pilhas do Game Boy.
Lenços - para se eu tiver calor, mulhar com água e refrescar-me.
Diskman - para ouvir os cd's do Sr. Nascimento Meireles .

10 comentários:

Anónimo disse...

Era bom que se escrevesse num correcto português para assim tornar os blogs num universo literal imenso.
"Sr. José espero profundamente que nunca venhas a estar numa cituação de crise pões sem faca de peixe, que será de ti?". Podemos ver três erros nesta frase: o facto de "cituação" começar com «c»; o facto de tratar a pessoa por "Sr. José" e na frase o sujeito ser tratado por «tu», transformando assim a oração numa frase sem perfeição e mal-educada; por último, a expressão "pões sem faca de peixe" que deveria estar escrita da seguinte maneira: pois sem faca de peixe.
Querem tornar este blog num dos melhores do país? Entao escrevam correctamente na língua de Camões pois a nossa língua é o mais alto património que temos.

Nascimento Meireles disse...

Sr. Anonymous. Pena não dar a cara, mas fica o esclarecimento. O nosso blog, é dirigido a uma toda população de Portugal e arredores(vá lá, Fiães da Beira). Por este motivo, não nos esquecemos de uma língua que por si certamente está esquecida ou nem sequer ouviu falar desta. O "mirandês".1º erro explicado.
Quanto ao 2º erro, é de salientar que o Sr. José, é uma pessoa muito chegada, dai o "tratar por tu", mas embora muito chegada também merece todo e devido respeito por parte dos leitores do blog, dai o prefixo "Sr.".
Por fim o: "pões". Por acaso existe um "~" em excesso nesta palavra. Mas foi colocado propositadamente, para equilibrar o "~", que o Sr. Anonymous, não colocou na palavra "entao","...dos melhores do país? Entao escrevam...".

Regards

MTPB Team disse...

Tem um bonito(anonymous) nome para quem se diz defensor da língua de Camões!
Não desejamos ser dos melhores blogs do país. Somos simplesmente reles. É isso que nos torna tão bons!
Quanto ao facto de o sujeito estar a ser tratado por tu, sendo Sr, apenas tenho a dizer que estávamos a falar do Sr. José... Para falar neste tipo de coisas, até com um pouco de estrume as pessoas entendiam :P
O mais alto património que o país tem, não é a nossa língua, mas sim o SLB!!!

MTPB Team disse...

Onde diz "Tem um bonito(anonymous) nome para quem se diz defensor da língua de Camões!" , deveria se ler: "Tem um bonito nome(anonymous) para quem se diz defensor da língua de Camões!

cheers

Nascimento Meireles disse...

wtf is SLB???

MTPB Team disse...

4000 VISITAS :)

MTPB Team disse...

Esclarecimento:

Quando disse a seguinte frase: "Quanto ao facto de o sujeito estar a ser tratado por tu, sendo Sr, apenas tenho a dizer que estávamos a falar do Sr. José... Para falar neste tipo de coisas, até com um pouco de estrume as pessoas entendiam :P"
não me referia a José Nascimento. Referia me sim a Sr. Jósé Pedro Silva!!!

cheers

Nascimento Meireles disse...

I like Champomi :)

Anónimo disse...

muitos bons noites a todojes.
eu soi o anonymous2,um pessoa anomima mas mais bem faladora doce o anonymous . Ágora que a eu esta escplicado; poder passar a questão dita propriamente..
nao ser a vez numiro 1 que eu ver entidades na maravilho-za rede de infromacaõ que for a Intrenet a desfeitar os uzantes da noça linguã,
Logo axo qe cumu protuguêje que ser. ter o direito a minha manifestar. logo paço a sitar: "eu gosto mais de cerveja do que de Champomi"
Tendo dito so tenho mais uma coisa a aqrescentare “Aqueles que imaginam que todos os frutos amadurecem ao mesmo tempo, como as cerejas. É porque nada sabem, acerca das Uvas”!!!!!!!!


PS: agora fora de brincadeiras continuem com o blog que ta muito fixe! To ancioso por 6ª-feira.

Anónimo disse...

O José Pedro Nascimento é o estrume?!... bem só pode e já não somos só nós. Isso de jogar bem à bola é treta. Quem o conhece ene horas por dia sabe que é acéfalo , autoritário e uma autêntica pipoca de cabeça agarrada ao "tacho". Isto é triste e uma vergonha os colegas do Técnico e do Colégio S. João de Brito.
V.A.N.C. (Vai Apanhar No Cú) dizem as equipas por onde ele tem passado...
:) É um porreiraço!