sábado, 18 de novembro de 2006

Kit's de Emergência...Eu também tenho um!!!

Hah pois é... Mas não é só em casa do Sôtor Lopes da Silva, que estes pedaços de vida existem. No meu lar existe um Kit de Emergência, o qual eu decidi chamar: "O Kit de Emergência", genial não é?
Bem com este Kit encontro-me protegido para quase todos os males:"local onde descrevo esses males que agora não me recordo".

Estão a Ver???

Pois o meu Kit é o seguinte....

1 - Cd's surtidos dos Oasis
2 - Dvd's surtidos dos Oasis
3 - Uma meia - nunca se sabe quando podemos ter frio num pé...
4 - A estrondosa, magnifica, essencial: "Faca de Peixe" devidamente legalizada e com a legitima aprovação da "Bobone Pro-Test"
5 - Uma toalha vermelha - não percebo porquê, mas tá na foto.
6 - Um cd dos DZR't - Para o terrível caso de não ter alternativa, e poderes-te suicidar.


Regards

Sem comentários: