quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Compilação da Demência

Hoje trazemo-vos um post sobre uma revista que... pá, é, digamos, uma compilação da demência (título injusto, a revista merecia pior de facto...).
Como o nosso blog é muito dado a questões que afectam a 1/10 de 3/4 da sociedade, trazemos alguns exemplos recolhidos com empenho durante uma visita ao médico por parte de um dos roadies contratados para o blog, e comentados pelos maiores profissionais de análise de coisas (entre elas artigos da Revista Maria).

“Masturbei-me com o rolo da massa”
“Nunca tive relações sexuais com uma mulher. Um dia, tive curiosidade de telefonar para uma das linhas eróticas de gays e excitei-me de tal forma que acabei por me masturbar com o rolo da massa. Depois disto já telefonei várias vezes."

Comentário: Mulher = Rolo da Massa ???

“Estou apaixonado pela minha sogra”
“A relação com a minha mulher nunca foi feliz. Recentemente conheci a minha sogra, que vivia, há alguns anos, no estrangeiro e fiquei profundamente fascinado. Cada vez que penso nela, sou assaltado por estranhas sensações. Já pensei acabar tudo com a minha mulher.”

Comentário: " "

"Só fazemos amor ao fim de semana"
"Tenho namorada há dois meses e só consigo fazer amor com ela quando ouço a musica dos Power Rangers. Ou seja, só fazemos amor aos sábados e, por vezes aos domingos."

Comentário: Burrinhos... Fizessem amor ao som da Floribella... Era 3 vezes ao dia!!! Não falha!!!

"Fiz sexo com uma almofada"
"Sou uma jovem de 15 anos e tenho o período há 2 meses. Fiz sexo com uma almofada: fui para a cama e meti a almofada entre as pernas e comecei a apertá-la a fazer que era um homem e sabia muito bem, como se estivesse o pénis na vagina. O período faltou-me no mês seguinte. Posso estar grávida?"

Comentário: Há quem já tenha ficado grávida com menos...

"Serei alérgico às raparigas?"
"Em termos de namoro pode-se dizer que sou virgem. Há três meses conheci uma rapariga e quando a beijo fico cheio de borbulhas na cara e no pescoço, uma situação insuportável. Serei alérgico às raparigas?"

Comentário: Mulheres = Coelhos ?????

Comentado por:
Lopes da Silva
MasterofPuppets

7 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahah x'D es mesmo d+ n existes mm xD so tu p escreveres uma cena destas parti.M tda a rir LOL =D

um bjinh bem repenicad0 p o meu amigo super fix0las dinfancia =D =D **

MTPB Team disse...

Caros Ouvintes/leitores...Correm Boatos, que o leitor Jósé Pedro Silva, se identifica com o individuo que se diz alergico ás mulheres...será verdade????

Aguardo por reaçcão...

Anónimo disse...

Em resposta ao Sr. Lopes da Silva tenho a dizer que não sou alérgico a qualquer tipo de animal (se fosse alérgico aos tapir de certeza que não comentava qualquer post sobre o sr. candidato, que tem a pt da mania que é italiano e k conhece o papa só por este lhe ter dito "Sr. Lopedo da Silvam, o sr. deviam ird to sur casa to preparete los discursos, ao invés d tar na recta dos Feitos!!" - toda gente sabe o k é k o sr. candidato lá andava a fazer, não devia ser à procura d uma prostitute...)
Visto que o Sr. Lopedeido do Silvino não deve saber o k é um tapir, fica aki o link para a wikipédia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tapir

Já agora a Sr. Dr.ª Christine, pessoa que eu nao conheço, devia escolher melhor as companhias, e andar com pessoas assim, sei lá, como eu.

De acrescentar que o Tapir, se for atacado tem tendência a fugir em linha recta e a procurar um riacho com água. Os tapires adoram a água pk os ajuda a livrar das pulgas e das carraças.

Aguardo uma resposta do Sr. Candidato.

MTPB Team disse...

acho que o Sr desceu a um nivel demasiadamente baixo...que o levou a dizer palavras feias...peco-lhe que peca desculpa aos leitores pelo tipo de linguagem...é feio isso...
O 1º paragrafo do seu comment nao comento...é demasiadamente de baixo nivel(devias tar furioso do CS)
2º paragrafo-Sim...dps de voce ter dito "não sou alérgico a qualquer tipo de animal", referindo-se a mulheres como animais, duvido que alguem o queira conhecer.
Quanto ao Tapir, concerteza deus o criou, para jose pedro silva nao se sentir sozinho...
fico desapontado por voce nao ter feito qualqer tipo de referencia ao post...
Em geral, esperava um dialogo mais contrutivo...
que utilizasse algo invulgar...algum insulto novo...

Anónimo disse...

yyyyuuuucccckkkkyyyy!!!!!!!!
Fiquem bem

Anónimo disse...

(Caso nao percebam o que diz anteriormente)
yucky = nojo
Fiquem bem

MTPB Team disse...

esse comentário foi decididamente bastante infeliz...diria até mesmo parvo!