quinta-feira, 21 de setembro de 2006

The Rise and Fall of Jervásio Requelhito e as Couves Mutantes de Marte - Episódio 2

Os aliens cabbagianos iniciam uma descida vertiginosa em direcção à terra e colidem horizontalmente num ângulo aproximado de 90º 11' 15''. Por volta das 12:60 estava Adolf Hitler a tirar fotocópias quando se dá o impacto algures no litoral Norte de Portugal.

A terra estremece, uma corrente de ar constipa a Srª. Rosa da peixaria, algém se refere ao Sr. Pinto da Costa como um "homem honesto", o Sr. Manuel descarregou o autoclismo, White Castel tem um orgasmo.

A porta da nave abre-se. E de repente há uma explosão. Os aliens saem para dentro-1 da nave. Ao longe avistam um espécime humanoíde drogatis. Dirigem-se a ele perguntando se sabia onde encontrar as couves daquele planeta [discurso directo -> discurso indirecto]. O humanoíde drogatis apercebe-se que os seres não eram daquela região, ou eram estrangeiros ou eram seus vizinhos.

De repente há outra explosão numa frequência de 1634J e uma amplitude de 223Kg. O Drogado aproveita a confusão e viola os seres alienigenas contra um morangueiro. Após assaltar e roubar os aliens, o drogado corre para o seu dealer em busca da sua dose. Ainda hoje se encontra a monte...
Os aliens desesperados transformaram-se através de uma mutação em couves de bruxelas e começaram a espanhar o terror pelo mundo de tal forma que havia pessoas a pegar em facas e a enforcarem-se.

Continua...

Epopeia presenciada e relatada por:
Lopes da Silva
Master of Puppets

5 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico post Sr. Master Of Puppets!!

Ainda k você gorou as minhas expectativas... eu queria usar akela arma k uso com o Sr. Lopes (picado por uma abelha) da Silva!!!

Mas sim, apesar os erros, tá mt bom, benzinho, ai e tal ( só pra não dizer mau...)

Espero que responda ao meu comment.

Anónimo disse...

Visto k o Sr. Master of Puppets não respondeu ao meu comentário, vejo-me obrigado a sacar do meu mais obsceno vocabulário para o obrigar a "sair da toca"....

O Sr. é um indivíduo MONOTOMATE (é por isso que ele tá sempre a falar em couves, como tem só 1 tomate, vai prá horta arranjar novos amigos!!! LOL), e k ainda por cima s chama Jervásio Requelhito (este nome de "The Rise and Fall of Jervásio Requelhito e as Couves Mutantes de Marte - Episódio 2" é mais a as subidas e as quedas que o Jervásio dá na horta com as couves e as cenouras...).

Até ao próximo post...

(Tudo o k foi aki dito é apenas fruto da minha imaginação [nao quer dizer k esteja errado, só não tenho a certeza...])

MTPB Team disse...

Bem...parece que Master of Puppets acarta com os insultos e cala-se...
Das duas uma:
-ou gostou
-ou entao está constipado e nao consegue falar de modo a se defender(este vento fresquinho dá cabe de qualquer um).

Estou convencido que se trata da segunda hipotese...
No entanto, vou partir em defesa do meu companheiro...aqui vai:

-Caro amigo Jósé Pedro Silva...tens tanto de originalidade, como eu da madonna...NADA!!! Nem palavrões sabe inventar, tem que utilizar o que as outras pessoas o ensinam (refiro-me a MONÓTOMATE)!!!

Fico á espera de novos desenrolamentos(enrolar-desenrolar)...
Cumps Sôtôr Lopes da Silva!!!

MTPB??? Niiiiiiiice!!!

Henrique Miranda disse...

Parabéns Sr. Eng. Lopes da Silva

MTPB Team disse...

hehehe...
Master of Puppets fala. O mais engraçado é que continua sem responder ás acusações!!! Cheira-me a chacota da parte de master of puppets para com os leitores/comentadores. Devo dizer que estou a achar graça!!!
HiHiHi!!!

Obrigado Sr Master of Puppets