sábado, 2 de setembro de 2006

Candidato Lopes da Silva...Uma vida arruinada, em mais ou menos 5-7 segundos!!!

Passavam 4:30 das 12:00 horas, quando este ser fantástico e que espanta pela sua grandeza ou importância, passou pelo pior momento da sua vida.
Em meros (peixe perciforme) segundos (coisa entre os 5-7), passou de "o Grande", "o Belo", "o Poderoso" Lopes da Silva, para apenas um reles, muito ordinário, desprezível e inútil Candidato.
Vou-me deixar de rodeios, até porque ainda não jantei (introduzir alimentos no estômago), e vamos passar directos ao assunto, que para muitas pessoas, se trata apenas de um assunto, enquanto que para os demais, se pode tratar também de condicões relacionadas com teorias. Ou seja, o que se sucedeu foi o seguinte:
Estava eu, calmo e sossegado a fazer exercício físico (esfolhar milho), quando derrepente sinto uma enorme, insuportavel, intolerável, e imensa dor na palma da mão... Pensei eu para mim... das duas uma, ou foi algum terrorista a tentar tramar-me a vida, ou claramente foi um kanguru gigante que me atacou!! Mas nao liguei, e continuei a esfolhar o milho. Mas passado algum momentos (coisa de 30 milesimos de segundos), dei um enorme berro de socorro!!! Fui acudido prontamente, chamaram o 112, Veio um Helicópetro levar-me de urgência ao médico (mas nao sem antes ir registar o totoloto)...
Fui internado, e o diagnostico foi de veras (e de isabelas tambem, pois eu nao sou esquesito [agredecimentos ao Sr. Meireles {atencao que ele nao gosta de gatos!}]) terrivel (o que foi terrivel? com tantos parentisis, até se esqueceram do que foi terrivel nao foi? Passo a explicar... Foi terrivel o diagnostico que o sôtôr medico me anunciou).
Passo a amostrar:

Caro Sr. Lopes da Silva, temos o pior a lhe informar... Infelizmente nao veio a tempo... Já não lhe podemos fazer nada... Você foi picado por uma abelha... Os meus sentimentos.

Esta foi decerto a pior notícia que me podia ter chegado aos ouvidos...
Sim!!! Porque ao contrário de muitas pessoas, eu nunca tinha sido picado por uma abelha... Toda a minha reputação, veio por uma cano abaixo (e decerteza que o cano cheirava mal)...
Antes deste episódio triste da minha vida ter acontecido, eu era uma pessoa com sorte (sortudo)... Este era o meu ponto forte!!!
Eu chegava á beira das babes e dizia:
Olá Jeitosa... chamo-me Lopes da Silva... e adivinha... tenho 16 anos, e nunca fui picado por uma abelha!!!
Elas caiam-me aos pés, declamando:
Vamos para os Cafés Fenófio!!! Já!!!

Apartir de agora...já noto diferenças...as pessoas olham para mim de lado, insultam-me...como por exemplo: Haha... Olha Aquele que foi picado por uma abelha!!! Hahaha!!!
Sofro profundamente... a minha vida nao faz mais sentido... Neste momento, estou debruçado sobre o peitoril da minha janela.
Estou a olhar para baixo, e a pensar coisas do genero: hummm... psh't ná... Vou intupir o trânsito, com as minhas tripas... a quantidade de pessoas, que não vão chegar atrasadas ao emprego por minha causa... muitas delas vão até ser despedidas!!! Não posso fazer isto!!!
Volta e meia, o comer ficou pronto e vou tomar a ceia... quem sabe esta não se chame: "A Ultima Ceia"...

Pontos relevantes:
Todo o texto é em si veridico.
Texto Corrigido(em termos ortográficos) por Master of Puppets. É possivel que ainda contenha mais erros que a primeira versão.

Abraços e beijinhos do Sr. Lopes da Silva

1 comentário:

Nascimento Meireles disse...

uhauAHuAHuAHuAhaUhAUhAUhAUhAuhAuah, não, hiuHiuhiUhIuhiuhiUhIuhiUhiUhIuhiuH!
E pa veres o que eu sofro desde os meus 3 anos. Num dia de sol radiante, estava eu a brincar em minha casa, quando vi uma abelha junto ao tanque, e pensei coitadinha secalhar caiu ao tanque e agora está na borda quase a morrer. Fui lá, fiz festinhas à abelha (ATENçAO: "não era a maya") durante uns meros 5 minutos e 3 segundos, quando não sei porquê esta me espeta com um ferrão, no dedo.
E pa veres, é pa veres