quinta-feira, 24 de agosto de 2006

666 - The Number of The Beast

Muitos podem pensar à primeira que este post é uma analise ao album dos Iron Maiden "The Number of the Beast". A esses eu digo, não era má ideia...

Na verdade (e na mentira também [agradecimentos ao Sr. Meireles]) estou aqui para falar de um dia fantástico (sol radiante, temperatura ideal) em que supostamente o mundo acabaria. A Bíblia diz que para o homem compreender melhor o significado do personagem diabo, foi-lhe associado um número humano, esse numero é 666. Ora alguém em sua plena inteligência (que pode ser abertamente comparada a um bolo de geleia), lembrou-se, que era giro se o mundo acabasse no dia 6/6/06 ás 6h 6m 06s. Uma data de indíviduos acharam graça à ideia e como gostam de geleia decidiram partilhar esta ideia com os amigos. Ora que o que se sucede, aos meus ouvidos, chegou como verdade. Então eu penso, já que o mundo vai acabar e vai, não vou dizer boa tarde à porteira do meu prédio. Ora como todos sabem este é o passo maior em direcção ao suicídio.

Precavi-me apropriadamente, juntei um transístor, uma pilha, umas latas de conservas e uma faca de peixe (dá sempre jeito nem que seja para abrir uma lata), caso tenha que esperar muito tempo na fila do purgatório.

Ora sucede-se que devido a um contratempo, o mundo não pode acabar naquele dia. O fim do mundo foi adiado indefenidamente. Ao ouvir tal coisa fico completamente indignado. Neste momento estou à espera de que uma data seja defenida. A poteira espalhou que eu era um mal encarado por toda a vizinhança...

Sem comentários: