quinta-feira, 1 de junho de 2006

Espaço de Reflexão

...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida uma um post dedicado à reflexão.... Contudo acho k o amigo LOPES DA SILVA com isto está a falsear a verdade política, apesar do candidato em questão pertencer ao partido ETCQTOER (nome caricato k significa EM TERRA DE CEGOS QUEM TEM OLHO É REI) não está certo k ele nos ponha a reflectir sobre TUDO. Como m disse a minha prof d português d à uns anos TUDO - DETERMINANTE/PRONOME INDEFINIDO, ou seja, é mt coisa.
Enquanto pensamos o candidato tem tempo para andar por aí nas noites em casas d alterne sem k nós, gente do povo, nos apercebamos!!!!
Mas o pior d tudo isto é k o nosso candidato nem deve ter pensado nisto tudo k eu disse até agora, o k nos leva a outra conclusão: O CANDIDATO LOPES DA SILVA AFINAL NÃO MANIPULA, ELE NÃO DEVE É GOSTAR DE GAJAS!!!!! (afinal kal o político k não vai para casas d alterne???) (perdoa-me Lopes por tamanha atrucidade ao teu nome, mas a crítica é assim, inventa por onde dá....)
Deixo-vos um apelo muito sentido, continuem a visitar este BLOG por k os PASCASSOS merecem!!!!!

PS: Antes k o CANDIDATO PONHA UM PROCESSO EM TRIBUNAL, peço desculpa pelos diversos excedimentos.......

MTPB Team disse...

Caro Sr. José Pedro Silva, fiquei bastante desapontado consigo, pois você ousou um discurso bastante agressivo.
Como todos os caros leitores podem examinar, apenas a partir de "Contudo acho k o amigo LOPES DA SILVA com isto está a falsear a verdade política", o Sr. Pedro, começou o seu discurso de uma forma crível...
Apenas e só apartir dessa frase, é que o nosso ex-amigo Pedro, começou com o insulto facil e obsceno.
Tudo o que é referente á primeira frase, foi desonesto e falso. O nosso caro ex-amigo Pedro, usou um argumento, como se pode reparar em..."Sem dúvida uma um post dedicado à reflexão".
Acho esta frase terinou totalmente com a nossa amizade, pois estavamos numa troca saudavel de insultos, e você vem me com um ARGUMENTO???
Que é isso?
Qualquer dia, dou comigo a discutir assuntos, que realmente interresam ao povo português!!!
Devo dizer que fostes extramamente incorrecto e pondero seriamente em por um processo para te devolverem ao Parvanato(Local de certa forma identico ao orfano, mas em vez de orfaos, possuim Parvos).
Devo tambem dizer que o meu partido é o GEIECPS - Gajos extremamete inteligentes, e com personalidade juridica.

PS:há que referir que o nosso AMIGO Pedro, não ficou-se pelos insultos(usou tambem argumentos)pois estava extramamente humilhado depois de uma valente coça de quake...
Vemo-nos na proxima partida!!!


Com a reflexão de Sr. Candidato Lopes Da Silva
Tá bem Tá!