domingo, 9 de abril de 2006

Madonna = Plágio??

Quando se fala de madonna, pensa-se....em musica, dança, filmes, cabalas, arroz, mousse de chocolate, leitão fresquinho (ou quente, consoante os gostos e paladares das pessoas) e principalmente, acima de tudo, em plágio.

Pois é...muitos de vocês nunca esperariam que vos dissesse que a madonna, pratica essa grande modalidade (em ascensão), o PLÁGIO.

Como primeiro pensamento, vocês pensariam que eu vos ia falar do seu ultimo single (hung up), por causa daquela melodia dos abba, mas não…não vos vou falar disso(nota importante: também não vou falar de carpintaria, nem chaves de fendas, ao contrario de certas e determinadas pessoas do mundo rural). Na verdade a obra que madonna plagiou foi, o videoclip da música (que eu disse que não vos ia falar dela), hung up.

Como neste blog temos certos e determinados costumes, tais como: todas as histórias baseiam-se em factos verídicos e da vida real (ao contrário dos reality shows da tvi), vou vos mostrar qual é e foi, o verdadeiro vídeo de hung up...é muito simples, basta aceder ao seguinte link (a seguir não significa necessariamente que venha depois da frase, pode vir na parte inferior da dita cuja)


http://www.limk.com/english/limk/1839/

Para mais informações, não liguem para o meu numero, nem mandem mails, perguntem á vossa porteira, ela vos dirá...

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora sim, fiquei satisfeito, respira-se de novo o verdadeiro espírito deste blog! (Sem ofensa ao post anterior, mas decididamente não gostei!!)
Acho que está mt bem visto por parte do Sr. Lopes da Silva, meu conpincha em certas e determinadas partidas de Quake (é verdade, eu nem sei como ele é, nunca tive com ele pessoalmente... como são as coisas!!), foi uma boa ideia ter referido este facto.
Apenas quero corrigir um facto deste post (e já tavam a pensar que ia comentar qualquer coisas, mas........
.....................................
.....................................
.....................................
.....................................
por acaso até vou, vou falarvos do facto mais importante deste post), não podemos afirmar que a MADONNA plagiou o Post (em verdade vos digo, não deve ter saido da cabeça dela a ideia de por um Sample duma faixa dos ABBA) pois ela (ou um empregado qualquer) pediu autorização aos ABBA para usar o Sample, e mais os ABBA à conta disso tb encheram a carteira!!!
Fiquem bem, até ao próximo post

Anónimo disse...

faço uma correcção à minha critica:
Onde se lê "não podemos afirmar que a MADONNA plagiou o Post (em verdade(...)"
deve-se ler: não podemos afirmar que a MADONNA plagiou os ABBA (em verdade